Anunciado spin-off do mangá Rurouni Kenshin

capa_watsuki_rurouikenshin

A esposa de Nobuhiro Watsuki anunciou em primeira mão em um evento nos EUA que seu marido está trabalhando no spin-off de seu famoso mangá.

O anuncio foi feito sem alarde pela romancista Kaworu Kurosaki (esposa de Watsuki) durante seu painel no evento Otakon Vegas. No começo do painel ela explicou porque a aparição do seu marido durante o evento foi cancelada e substituída pela presença do mangaká Riichiro Inagaki (Eyeshield 21). Segundo ela Watsuki está muito atarefado trabalhando nesse novo projeto que deve ser focado nos inimigos que Kenshin enfrentou ao longo do mangá original.

Particularmente fico bem empolgado com essa novidade e espero que realmente aconteça. Samurai X é um dos meus mangás preferidos e possui vilões interessantes, que possuem passados bons de serem explorados, agora é aguardar e ver o que o Watuski vai aprontar.

Outras novidades sobre o novo mangá devem ser reveladas pelo próprio autor em breve e, claro, que serão publicadas aqui.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A esposa de Nobuhiro Watsuki anunciou em primeira mão em um […]

2 thoughts on “Anunciado spin-off do mangá Rurouni Kenshin”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *