Fate/Stay Night – trailer do remake

banner-fate2

Um trailer para o novo projeto de Fate/Stay Night pelo estúdio ufotable foi ao ar. Sobre o que será esse remake tão aguardado?

Ainda temos poucas informações sobre este novo projeto (por enquanto nem se sabe se será mesmo uma séries ou filme), o que sabemos é que é algo sobre Fate/Stay Night e está sendo feito pelo estúdio ufotable (o mesmo de Fate/Zero, para nossa felicidade). Boatos sobre uma animação da 3ª e única rota que não foi animada ainda, Heaven’s Feel, estão bem fortes, bem como alguns sobre a rota do filme, Unlimited Blade Works, mas também não podemos excluir um remake total, usando a mesma rota do anime antigo, Fate (que como se foca mais na Saber há um grande possibilidade de usarem novamente).

De qualquer modo, seja qualquer rota escolhida, os fãs terão finalmente uma adaptação com animação a altura de que a séria merece. Estão todos tão empolgados como eu? Segue então vídeo para deixar um pouco de água na boca.

Ah, lembrando que mais informações devem ser reveladas no 9º Type-Moon Ace que acontece em 30 de Janeiro de 2014.

Um trailer para o novo projeto de Fate/Stay Night pelo […]

2 thoughts on “Fate/Stay Night – trailer do remake”

  1. Carambaaa, eu sou um grande fã de Fate/Zero, é uma das minhas animações favoritas, a qualidade é impressionante. E com fate/stay night eu me decepcionei tanto porque é tão chato e a animação tão fraquinha (ta certo que é mais antigo), então se realmente for verdade esse remake eu mesmo ficarei muito feliz porque vou poder acompanhar a história do stay night de uma maneira muito mais foda!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *