JBC anuncia lançamento do mangá Sailor V

capa_sailor_v_jbc

A editora JBC confirmou hoje em vídeo divulgado no youtube que, além do mangá Sailor Moon, também publicará o mangá Sailor V que deu origem a franquia.

Sailor V é um mangá da autora Naoko Takeuchi lançado em três volumes encadernados e que serviu como essência para o que depois viria a ser o popular mangá Sailor Moon. Na historia conhecemos Minako Aino, uma estudante de 13 anos que tem sua vida completamente alterada ao encontrar com um gato branco falante, esse gato chamado Artemis afirma que Minako possui o poder de se transformar em uma guerreira com a missão de proteger o planeta terra.

img_capas_sailor_V

Esse prequel, que originalmente foi publicado no Japão no ano de 1991, deve ser publicado no Brasil apenas após a finalização de Sailor Moon. Então não fiquem muito animados porque deve demorar um bom tempo até que o lançamento aconteça.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A editora JBC confirmou hoje em vídeo divulgado no youtube que, […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *