Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses vai bem nas bilheterias brasileiras

capa_dragonball_bilheteria_cinema

O novo filme de Dragon Ball estreou na última sexta-feira e conseguiu ir muito bem nas bilheterias dos cinemas brasileiros.

Segundo dados divulgados pelo site Filme B o novo longa-metragem com Goku e seus amigos arrecadou R$1.746.062,00, o que mostra a quantidade de fãs que o mangá de Akira Toriyama ainda possui no país. Mesmo concorrendo com Tá Chovendo Hamburger 2, outra forte estreia para o público infantil, o filme conseguiu ficar em 4° lugar no ranking geral de filmes em exibição no fim de semana passado.

Bilheteria do fim de semana – dias 11,12 e 13:

1. TÁ CHOVENDO HAMBURGER 2 – 6.496.699,00
2. GRAVIDADE – 3.811.666,00
3. MATO SEM CACHORRO – 2.211.391,00
4. DRAGONBALL Z – A BATALHA DOS DEUSES – 1.746.062,00
5. ELYSIUM – 1.416.781,00

Com o sucesso de Dragon Ball quem sabe as distribuidoras não comecem a olhar com mais carinho os longa-metragens animados vindos do Japão, muitos outros animes poderiam ter seus filmes exibidos por aqui. E olhe que muitos fãs viram o filme de maneira ilegal, imaginei se a pirataria no país não fosse tão alta quantas pessoas não teriam ido até o cinema.

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses está em cartaz em diversos cinemas espalhados pelo Brasil, confira a lista completa CLICANDO AQUI. E corra para assistir!!!

Fonte: Filme B

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O novo filme de Dragon Ball estreou na última sexta-feira […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *