Square Enix divulga novo trailer de Kingdom Hearts 3

capa_trailer_kingdomHearts_3

Foi divulgado esse final de semana durante o evento D23 da Disney no Japão um novo trailer mostrando um pouco da jogabilidade do novo Kingdom Hearts.

O famoso RPG de ação da Square Enix que mistura personagens da empresa japonesa com os personagens da Disney teve sua continuação anunciada na E3 2013 e já se tornou um dos games mais aguardados dos próximos anos.

Durante o trailer é possível ver Sora, Donald e Pato Donald enfrentado Heartless em um combate, usando um navio pirata e andando em uma montanha russa (o que indica que teremos os brinquedos dos parques disney de alguma maneira no jogo). Ainda no evento o diretor Tetsuya Nomura revelou que Rikku desempenhará um papel importante na história e que os personagens ganharão novas roupas, assim como nos jogos anteriores.

Ainda sem data de lançamento divulgada, Kingdom Hearts III será lançado para Playstation 4 e Xbox One.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Foi divulgado esse final de semana durante o evento D23 da […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *