Revelados detalhes importantes do terceiro filme de Madoka Magica

madoka_magica_infos_

Novas informações sobre o terceiro filme de Madoka Magica (Gekijō-ban Mahō Shōjo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari) foram revelados através de um folheto promocional contando detalhes da história.

Confira abaixo uma tradução do texto do folheto (com muitos SPOILERS):

“Uma menina se transforma em uma garota mágica em troca de seu desejo. As garotas mágicas estão destinadas a lutar contra as bruxas, arautos da destruição que plantam sementes de desespero, e no fim, elas mesmas são consumidas por esse despero e se transformam em bruxas… Um terrível ciclo que se repetiu incontáveis vezes até que finalmente foi interrompido graças o sacrifício de Madoka Kaname, que levou o mundo a uma nova ordem. No entanto, a luta das garotas mágicas continua. A motivação para isso é que elas precisam compensar de alguma forma este milagre. Incapaz de deixar as lembranças que tem de Madoka morrerem, Homura Akemi, a garota mágica que ficou para trás, continua lutando sozinha nesse novo mundo. Seus sentimentos pavimentam o caminho para uma nova história.”

“…Madoka Kaname, a menina que se tornou o pilar para a ordem no novo ciclo, e Sayaka Miki, a menina que perdeu a vida quando seu poder acabou, aparecem diante de Homura. Qual o significado da aparição destas duas garotas que não deviam mais existir? Será que Nagisa Mome, a nova garota com ares de mistério dirá a verdade sobre o assunto? E o que é esse novo ser que luta contra a ordem de Deus e assola o mundo?
O verdadeiro clímax de Puella Magi Madoka Magica! A inacreditável história chega ao incrível final”.

Confira o trailer oficial do filme:

Pelo que é dito no folheto de divulgação é possível entender que a história da série não foi esquecida nos dois primeiros filmes e provavelmente o final deve ter sido semelhante ao do anime original. Agora o terceiro filme irá expandir esse universo mostrando o que aconteceu após o final do anime e como a Homura lidou com um mundo transformado e onde a Kaname não existe mais. A cada novo detalhe revelado esse filme fica mais interessante, agora é aguardar para ver o que essas novidades de Gen Urobochi irão agregar de bom para a excelente história original de Madoka Magica.

Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari estreia dia 25 de Outubro nos cinemas japoneses.

Fonte: Anime News Network

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Novas informações sobre o terceiro filme de Madoka Magica (Gekijō-ban […]

2 thoughts on “Revelados detalhes importantes do terceiro filme de Madoka Magica”

  1. O Roteiro é realmente do Urobochi mesmo? Se for, fico mais tranquilo(nem tanto, pois Madoka é uma história bem fechadinha, fizeram essa continuação apenas porque rendeu, e sempre poderá haver problemas com isso), já que pelo menos o será algo o mais coerente possível, mesmo sendo um caça-níquel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *