Atlus anuncia novo game de luta para franquia Persona

capa_persona4_ultra_img2

A desenvolvedora Atlus anunciou hoje uma sequência direta para o jogo Persona 4 Arena intitulada Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold.

Essa nova versão dará continuidade aos eventos do primeiro game de luta da franquia e adicionará os personagens Yukari Takeba e Junpei Iori de Persona 3 na lista de lutadores jogáveis. Além deles foi confirmada a presença de um novo personagem com história ainda desconhecida chamado Sho Minazuki (ele deve fazer parte do mesmo universo de Persona 4 já que usa o uniforme escolar semelhante ao dos outros personagens desse jogo).

Confira o Trailer:

Foi anunciado também que novas mecânicas serão adicionadas sendo as principais delas Roll Combo e S-Hold Sytem onde ao manter pressionado um botão será possível executar técnicas poderosas que irão variar dependendo do personagem. Além disso todos os personagens terão versões Shadow Types e essas versões mais sombrias terão mecânicas diferenciadas de suas versões normais no jogo.

O novo game está sendo novamente desenvolvido em parceria com a Arc System Works (Blazblue e Guilty Gear) e estará disponível primeiro para arcades japoneses no começo de 2014. Acreditasse que um pouco depois deve ser lançado para PS3 e Xbox 360 (ou quem sabe para os novos PS4 e Xbox One).

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A desenvolvedora Atlus anunciou hoje uma sequência direta para o […]

One thought on “Atlus anuncia novo game de luta para franquia Persona”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *