Novos comerciais de Pokémon X e Y

capa_pokemon_x_y_trailersNovos

A Nintendo divulgou em seu canal oficial no youtube novos vídeos para o mercado americano dos aguardados games Pokémon X e Y.

Nos vídeos é possível ver mais cenas inéditas do game, o que fica evidente logo de cara é como agora o personagem não fica apenas andando no mapa, ele pula de cordas, desliza, salta e sobe pequenos relevos, ele realmente parece um humano e o game deve ter bastante cenas de ação desse tipo com os protagonistas.

Outro detalhe bacana do vídeo é reparar como a roupa pode ser personalizada, parece ter vários opções de vestuário e todas de bom gosto, deixando o personagem com um descolado. Por ultimo, mas não menos importante, a cada vídeo novo com cenas das batalhas reparo em como elas parecem mais dinâmicas e menos cansativas, agora os golpes lembram bastante os dos games Pokémon Stadium e Colosseum.

Agora chega de blábláblá e confira os vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=KBlBWznWq44

http://www.youtube.com/watch?v=qeVqnFjxRHA

Pokémon X e Y terá lançamento mundial (traduzido para 7 línguas diferentes) no dia 12 de Outubro e já se encontra em pré-venda nas principais lojas brasileiras.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A Nintendo divulgou em seu canal oficial no youtube novos […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *