JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle Game será lançado no ocidente

capa_jojo_bizarre_game_ps3

E a quinta-feira começou com a Namco Bandai Games anunciando que o game de luta “JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle Game” será lançado na America do Norte, Austrália e Europa em 2014.

O game lançado esse ano no Japão para playstation 3 explora o universo de personagens do popular mangá de Hirohiko Araki “JoJo’s Bizarre Adventure”. Desenvolvido pela CyberConnect2 que também faz os games de Naruto, esse novo game de JoJo recebeu excelente criticas no Japão e conseguiu a façanha de entrar para o seleto grupo de produções que tiraram nota máxima na revista Famitsu, a publicação sobre games mais importante do mundo.

http://www.youtube.com/watch?v=FC6n-6J_anY

Jojo Bizarre Adventure é um mangá publicado desde 1984 no Japão. A série já vendeu mais de 70 milhões de exemplares e já foi adaptada para diversos suportes midiáticos. Apesar de seu sucesso no restante do mundo ser moderado a franquia é icônica no Japão e influenciou diversos outros mangakás.

Fonte: Anime News Network

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

E a quinta-feira começou com a Namco Bandai Games anunciando que […]

2 thoughts on “JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle Game será lançado no ocidente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *