Novos trailers do anime Unbreakable Machine-Doll

capa_Unbreakable_Machine_Doll

A produtora Media Factory divulgou três novos trailers do anime Unbreakable Machine-Doll que estreia dia 07 de outubro.

O anime, adaptação da novel de Reiji Kaitō, vai acompanhar a história do jovem Raishin Akabane que viaja pelo Japão com uma marionete chamada Yaya para tentar estudar na maior escola Machinart (uma escola especializa em robôs) do mundo.

Assistindo aos trailers é possível perceber que o visual está muito bonito e que será um anime com uma boa pitada de ecchi, até porque o diretor é o responsável pelo já clássico anime Queen’s Blade e echii era o que não faltava na série. Se você gosta de menininhas bonitas e pouca roupa esse anime é para você!

O estúdio responsável pelo animação é o Lerche e a direção ficou a cargo de Kinji Yoshimoto (Genshiken 2), com roteiros de Yuuko Kakihara (Persona 4 The Animation) e design de personagens por Atsuko Watanabe.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A produtora Media Factory divulgou três novos trailers do anime Unbreakable […]

2 thoughts on “Novos trailers do anime Unbreakable Machine-Doll”

  1. Eu li o prólogo da Light Novel e posso dizer que realmente tem bastante ecchi. Ao mesmo tempo, teve bastante ação e uma pitada de comédia. Acredito que vá ser um anime divertido e com um visual muito bonito. Por mais que talvez não seja um dos melhores do ano, não acho que vai ser perda de tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *