Novas informações sobre o game de Shingeki no Kyojin para 3DS

capa_novasinfos_shingeki3DS

Foi divulgado nessa madrugada em alguns sites japoneses novas informações sobre o aguardado game de Shingeki no Kyojin para o portátil da Nintendo.

Segundo os boatos lá da terra do sol nascente será um game de ação/aventura, com multiplayer de até 4 jogadores, onde você deverá completar missões que envolvem matar os famosos gigantes da série com a ajuda dos amigos ou NPCs (eles podem acabar atrapalhando também, ao invés de ajudar). Ainda segundo as informações reveladas o game vai se chamar Shingeki no Kyojin – Jinrui Saigo no Tsubasa (A última asa da humanidade) e deve ter uma jogabilidade parecida com os clássicos Shadow of the Colossus e Blood of Bahamut.

O que sabíamos até então era que o jogador iria controlar Eren e Mikasa recriando todas as principais histórias e batalhas do anime/mangá. Pelas novas informações parece que o foco será mesmo em matar os gigantes e que isso não será uma tarefa fácil.

7b079202

54d85ef1

d8ba744e

fb9c4ed0

A Spike Chunsoft, desenvolvedora do game, ainda não confirmou essas informações, mas todas elas vão de encontro com o que já havia sido revelado na revista Shōnen Magazine desse mês.

O lançamento acontece dia 05 de Dezembro de 2013 no Japão e se ficar 10% épico como Shadow of Colossus já vai valer a compra.

Obs: Obrigado ao amigo Fabio Sakuda do Xil por avisar sobre essas novidades.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Foi divulgado nessa madrugada em alguns sites japoneses novas informações […]

5 thoughts on “Novas informações sobre o game de Shingeki no Kyojin para 3DS”

  1. Ainda o vejo como: Porra, Shingeki é sucesso, gogo fazer um game!

    Não tenho confiança que será bom, acho que foi algo corrido. Mas vai saber, sendo 3% de Shadow já é motivo para se comprar. Mas vou esperar os gameplays 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *