Novo trailer do anime Meganebu!

capa_meganebu_trailer

Foi divulgado no site oficial do anime Meganebu! mais um vídeo promocional. Lembrando que o anime é uma das estreias da próxima temporada.

Depois do boom de “animes sobre meninas fazendo nada” estamos na fase dos “animes de meninos fazendo nada” é incrível como o Japão consegue fazer animes sobre qualquer coisa.

Para os que ainda não ouviram falar do anime ele é um shoujo e deve agradar o público que curtiu o anime FREE!!, a história vai abordar a vida de um grupo de “ikemegane” (garotos bonitos com óculos).

O último vídeo postado apresenta o personagem Yukiya, mas abaixo você pode conferir outros trailers.

A animação está sendo produzida pelo estúdio Deen e o diretor será Soubi Yamamoto, com roteiros de Deco Akao e design de personagens por Atsuko Nakajima. O anime estreia dia 07 de Outubro no Japão.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Foi divulgado no site oficial do anime Meganebu! mais um […]

5 thoughts on “Novo trailer do anime Meganebu!”

  1. Jesus Christ! Esse segundo trailer é insuportável! Mesmo que a questão visual seja, em algumas partes, interessante, a narração faz com que o vídeo seja muito difícil de assistir até o fim.

  2. Que óculos o que…. O novo fetiche das fujoshis de plantão vai ser MACACÃO! auhsauhsuahsuahs
    É o mesmo dublador do Aomine de Kuroko no basket, ou tô bem doida?!

    E o que foi esse último trailer?! Um shota com carinha de bobo alegre mas com um lado sádico?! Ahhh eu quero ver onde isso vai dar!

  3. Juro que quando vi essa imagem pensei que fosse algum tipo de fanart com o elenco de Free! usando óculos. É igual demais!rss. Anyway, não é o meu tipo de anime, então eu passo (mas não duvido que o negócio irá bombar entre as fujoshis de plantão).

    1. Então… aquela imagem do início da postagem é dos personagens de Free!. Uma clara comparação entre as duas obras. Comparação inevitável e talvez, de certo ponto de vista, justa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *