Novo trailer e pôster do anime Pokémon XY

capa_ash_pokemonXY

O canal oficial de Pokémon no youtube colou um novo vídeo mostrando cenas de Pokémon XY o novo anime da franquia.

Na verdade o trailer acaba sendo uma mistura, ele começa mostrando cenas dos últimos episódios de Pokémon Beast Whishes 2 e depois emenda mostrando tudo de novo que teremos em Pokémon XY. O trailer é bem rápido e mostrando pouca coisa, mas tudo relacionado à região de Kalos e aos novos Pokémons empolga, mesmo que por pouco tempo então vale a pena assistir.

ATUALIZADO – 16/09

Novo vídeo divulgado esse final de semana no programa Pokémon Smash, é possível ver a primeira aparição de uma mega evolução.

http://www.youtube.com/watch?v=TBsOTO5p2tw

Além do trailer foi anunciado que o novo anime será transmitido nos EUA apenas dois dias depois da exibição no Japão e foi divulgado o primeiro pôster da versão ocidental dessa nova saga.

poster_pokemon_xy

O último episódio de Beast Whishes será exibido no final desse mês e Pokémon XY vai estrear em 17 de Outubro, alguns dias depois do aguardando lançado dos games Pokémon X e Pokémon Y para Nintendo 3DS.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O canal oficial de Pokémon no youtube colou um novo […]

3 thoughts on “Novo trailer e pôster do anime Pokémon XY”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *