Editora Abril confirma aquisição de todos os títulos da série Kingdom Hearts

manga_kingdomHearts

Foi anunciado na fan-page da Editora Abril que devido ao sucesso da primeira série de mangás Kingdom Hearts, que adapta o primeiro game da franquia, novas séries serão lançadas.

Ainda segundo a nota divulgada foram adquiridos todos os títulos da série em mangá (existem várias minisséries que adaptam cada um dos principais games da franquia). Os novos volumes serão lançados ao longo do ano de 2014.

A primeira minissérie, que adapta o game Kingdom Hearts para Playstation 2, começou a ser publicada em maio desse ano pela Abril em quatro edições. As vendas foram tão acima da expectativa que o volume 1 teve que ser reimpresso porque esgotou.

manga_capa_n4_kingdomhearts

E o anunciou veio em boa hora já que nesse mês foi lançado nos EUA o game Kingdom Hearts HD 1.5 Remix. Essa é mais uma bela novidade para os fãs de Kingdom Hearts que agora aguardam entusiasmados o terceiro game da franquia que foi anunciado durante a E3 desse ano.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Foi anunciado na fan-page da Editora Abril que devido ao […]

2 thoughts on “Editora Abril confirma aquisição de todos os títulos da série Kingdom Hearts”

  1. Wow! Wow! Wowow!!! Com certeza vou comprar *-* Kingdom Hearts para mim é uma obra genial! Eu li os mangá que já foram lançados e gostei muito da adptação, apesar da história ser mais emocionante com a trilha sonora megafoda (Naminé, sua linda!). Eu sou amante de todo o mundo Kingdom Hearts (Talvez por ser fã das sagas final fantasy e ter a infancia marcada pela disney ¬¬) e já estava feliz com o anuncio do terceiro game, agora minha felicidade aumentou. Talvez eu seja fã demais, talvez a saga seja foda demais, não sei, mas que eu sou um ‘rato de kingdom hearts’, eu sou >.<

  2. Kindom Hearts, como jogo, é bem divertido, mas a história sozinha não me chama atenção a ponto de eu querer comprar o mangá. Até porque boa parte da ligação emocional que eu criei com o jogo foi por causa da trilha sonora, hehe. Me pergunto se a Abril investirá em outros mangás depois que a franquia acabar (ou até antes, who knows).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *