Ubisoft revela novo RPG Child of Light baseado em conto japonês

capa_Child_of-Light_game

Durante o Game Developers Conference da Europa a produtora Ubisoft revelou o belíssimo trailer do game Child of Light do diretor Patrick Plourde (Far Cry 3).

Para surpresa de muitos Plourde optou por fazer um game aos moldes dos JPRGs por turno e a própria história é baseado em um conto de fadas japonês. Durante o game o jogador irá controlar a jovem princesa Aurora que está presa em um sonho, além dela, no modo cooperativo será possível controlar o ajudante Igniculus.

Segundo a produtora o game usará o mesmo motor gráfico de Rayman Legends chamado Ubi Art engine, ele é o responsável pelo visual mais aquarelado do jogo e que casa muito bem com a ideia de contas de fadas. Ao conferir o vídeo é possível perceber o capricho nos cenários e personagens, sem dúvida é um game para ficar de olho.

O título será lançado em 2014 para Xbox 360, Xbox One, Playstation 3, Playstation 4, PC e Wii U.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Durante o Game Developers Conference da Europa a produtora Ubisoft […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *