Programa americano recria espada do mangá Bleach

capa_zangetsu_bleach

E não foi uma mera replica tipo as que vemos em cosplays, eles fizeram uma zangetsu de verdade!!!

O programa para youtube Man at Arms a cada semana mostra em seus episódios a produção de uma arma verdadeira baseada em alguma arma de personagens de filmes, séries, desenhos e games. Em um de seus capítulos mais recentes o programa produziu à famosa Zangetsu, espada usada pelo personagem Ichigo Kurosaki.

Sério a espada ficou muito legal apesar de aparentar estar um pouco menor do que deveria. Tite Kubo já pode morrer feliz depois dessa, já que acertar na história ele não vai mais mesmo. Confira abaixo o vídeo de produção da arma e veja que ela realmente corta objetos!

Além da Zangetsu o programa já recriou armas de Kingdom Hearts (a Keyblade) e Final Fantasy XII (espada do Cloud), além de muitas outras.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

E não foi uma mera replica tipo as que vemos […]

2 thoughts on “Programa americano recria espada do mangá Bleach”

  1. Man at Arms é foda mesmo. Eu nem sou fã de Bleach, mas isso não importa quando se trata de espadas *-* As réplicas que eles fazem são muito leais as originais, e isso é foda, simplesmente 😀 Para quem não conhece, cale a pena conferir as outras ‘forjas’ >.< (Não lembro, e posso estar muito enganado, mas acho que ele já fizeram algo para Naruto… A adaga eu acho… Ou não…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *