Filme de Rurouni Kenshin será lançado em outubro no Brasil

capa_samuraix_sanosuke

Demorou bastante, mas a Focus filmes finalmente marcou uma data para battousai: o retalhador chegar ao mercado de home vídeo brasileiro.

E o dia 23 de Outubro é a data em que a distribuidora pretende lançar o DVD e Blu-ray da aguardada adaptação live-action. As duas versões chegam com áudio original em japonês (5.1) e dublado em português (5.1 no BD e 2.0 no DVD), além da versão legendada. O formato de tela é o padrão 16 x 9 Widescreen.

filme_capa_samurai_x

Enquanto estamos aguardando o lançamento do primeiro filme em terras brasilis no Japão a produção do segundo e terceiro longa-metragem anda a todo vapor e duas novas imagens foram divulgadas pela Warner Bros. As imagens abaixo são referentes ao segundo filme intitulado Rurouni Kenshin – The Kyoto Fire que irá abordar a famosa saga de Shishio.

SamuraiX_set2013_1

SamuraiX_set2013_2

Se você não liga para spoiler e quer saber mais sobre o primeiro filme leia a nossa crítica clicando aqui.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Demorou bastante, mas a Focus filmes finalmente marcou uma data […]

One thought on “Filme de Rurouni Kenshin será lançado em outubro no Brasil”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *