Divulgada primeira imagem de Shingeki no Kyojin para 3DS

capa_shingeki_img3ds

A revista Bessatsu Shōnen Magazine divulgou em sua edição de outubro a primeira imagem e mais detalhes do game Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) para Nintendo 3DS.

Além da imagem que você confere abaixo foi revelado que no game o jogador irá controlar Eren recriando todas as principais histórias e batalhas do anime/mangá. Um dos modos de gameplay do jogo será salvar soldados capturados por titãs antes que os mesmos sejam devorados, para isso o jogador poderá cortar braços e personagens dos monstros colossais.

A Spike Chunsoft desenvolvedora do game não divulgou o nome oficial e nem sua data de lançamento, mas muito provável que seja ainda em 2013.

img_shinge_para_3ds

Em Shingeki no Kyojin a humanidade foi subjugada por seres gigantescos conhecidos como Titãs e passou a viver escondida atrás de muralhas. Após mais de 100 anos de paz acompanhamos os jovens Eren, Mikasa e Armin tendo que enfrentar a volta desses seres gigantescos que por algum motivo desconhecido destroem as muralhas e atacam os seres humanos.

O mangá será lançado no Brasil pela editora Panini em Novembro desse ano.

A revista Bessatsu Shōnen Magazine divulgou em sua edição de […]

3 thoughts on “Divulgada primeira imagem de Shingeki no Kyojin para 3DS”

  1. Só sei q tô preocupado, como SnK é foda, claro q tem q ter um game mas só de pensar q as chances de cagarem na jogabilidade são bem grandes… Dá um desânimo legal… 🙁

  2. Nessas horas é que eu queria saber japonês, rss. Apesar que, com o sucesso que a série vem fazendo, talvez eles até tragam esse jogo para o ocidente. Quem sabe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *