Terceiro filme de Madoka Magica terá novo personagem

capa_novopersonagem_madoka

Site oficial do longa-metragem de Madoka Magica revelou que o filme terá uma misteriosa nova personagem.

Para mostrar de vez que o terceiro filme realmente deve fugir da história do anime foi divulgado que “Mahou Shoujo Madoka Magica Shinpen: Hangyaku no Monogatari” vai contar com uma nova garota mágica chamada Nagisa Momoe e a julgar pela imagem divulgada ela vai ser bem mais nova que as outras integrantes.

Momoe_filmeMadoka2Não foi informado qual será a importância da personagem para a trama, mas por estar ganhando tanto destaque promocional deve ter um papel importante. Ela será dublada pela atriz Kana Asumi já bem conhecida dos fãs pelas dublagens de Nyarko em Haiyore Nyaruko-san e Popura em Working!!

O filme do estúdio SHAFT estreia dia 26 de Outubro nos cinemas japoneses e mais uma vez conta com a direção de Akiyuki Shinbo /Yukihiro Miyamoto, o design de personagens de Ume Aoki e as músicas de Yuki Kajiura.

ATENÇÃO! Uma curiosidade interessante é que recentemente o criador de Madoka Gen Urobochi deu a entender em uma entrevista que a história não deve acabar no terceiro filme e que a intenção desse longa é ser uma continuação do anime.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Site oficial do longa-metragem de Madoka Magica revelou que o […]

2 thoughts on “Terceiro filme de Madoka Magica terá novo personagem”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *