Novas informações sobre o especial para TV de Sword Art Online

capa_sword_art_online_extra

Se você estava com saudades do anime mais popular de 2012 fique tranquilo porque no final do ano você terá chance de curtir novamente Asuna, Kirito e companhia.

Alguns dias através foi anunciado que Sword Art Online ganharia um especial de final de ano no Japão. Agora com o lançamento do volume 13 da light novel o autor Reki Kawahara contou mais detalhes sobre esse especial. “Sword Art Online Extra Edition” vai resumir os arcos Aincrad e Fairy Dance (mundos Sword Art Online e Alfheim Online) e o detalhe mais legal é que teremos varias cenas inéditas nessa recapitulação.

Novas informações, como a data de exibição do especial, devem ser anunciadas em breve.

trecho_anuncio

SAO como é conhecido pelos fãs foi lançado em 2009 pela ASCII Media Works como uma light novel e em pouco tempo já fazia muito sucesso. Com o sucesso não demorou muito para o estúdio A-1 Pictures comprar os direitos e lançar uma adaptação para anime que estreou em 2012.

Na história acompanhamos o jovem Kirito que assim como outras milhares de pessoas acaba ficando preso em um jogo online de realidade virtual. Para sair do jogo Kirito precisa fazer aliados e encontrar a verdade por atrás de todos os acontecimentos que resultaram no fatídico dia que as portas de Sword Art Online foram fechadas.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Se você estava com saudades do anime mais popular de […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *