1º Blu-ray de Shingeki no Kyojin é campeão de vendas no Japão

capa_shingeki_bluray

Shingeki no Kyojin mostra que está em alta mesmo, além das boas vendas do mangá a série animada acaba de atingir o primeiro lugar nas vendas em Blu-ray e DVD.

A Oricon (empresa que trabalha com estatísticas de vendas) divulgou no inicio dessa semana que o primeiro volume em Blu-ray de Shingeki no Kyojin (Attak on Titan) vendeu em sua primeira semana no mercado japonês cerca de 37 mil cópias, o que já o torna o blu-ray de anime mais vendido do Japão no ano de 2013. O anime também assumiu a primeira posição do ranking de DVD com quase 20 mil cópias vendidas. Um detalhe curioso é que esse primeiro volume  possui apenas os dois primeiros episódios do anime!

O mangá é publicado no Japão desde 2009 e atualmente possui 11 volumes encadernados que começarão a serem publicados aqui no Brasil pela Editora Panini em Novembro. O anime começou a ser transmitido em Abril desse ano e já passa dos 15 episódios.

capa_vol1_shingeki

Na história a humanidade foi subjugada por seres gigantescos conhecidos como Titãs e passou a viver escondida atrás de muralhas. Após mais de 100 anos de paz acompanhamos os jovens Eren, Mikasa e Armin tendo que enfrentar a volta desses seres gigantescos que por algum motivo desconhecido destroem as muralhas e atacam os seres humanos.

Shingeki no Kyojin mostra que está em alta mesmo, além […]

One thought on “1º Blu-ray de Shingeki no Kyojin é campeão de vendas no Japão”

  1. Surpresa nenhuma… o que o Isayama deve tá ganhando de dinheiro não deve ser brincadeira, mangá batendo de frente com a Shonen Jump, anime extrapolando todos os números…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *