Saiu a primeira imagem da continuação do filme de Samurai X

capa_continuacao_kenshin

A Warner Bros Japan divulgou a primeira imagem da sequência do filme de 2012 que dessa vez contará a história sobre o arco de Kyoto.

Graças ao sucesso do primeiro filme de Rurouni Kenshin/Samurai X (leia nosso review aqui) uma continuação foi confirmada no começo desse ano e agora saiu a primeira imagem que você pode conferir abaixo. Não é uma imagem que mostre algo de incrível, além do fato de ter Kenshin no dojo e uma luz “natural” ao fundo o que é incrível sim!!!

A continuação, que será adaptada em dois filmes, terá como vilão Matoko Shishio e será focada como já disse acima no Arc Kyoto o mais adoro pelos fãs do mangá (eu sinceramente acho o arco do Enishi mais foda). Os dois filmes serão lançados em 2014 então ainda da tempo para você que não viu o primeiro filme correr atrás do tempo perdido.

Rurouni_Kenshin23jul2013

Diz a lenda que a distribuído Focus Filmes lançará o primeiro filme de Rurouni Kenshin ainda esse ano para o mercado de home video (DVD e Blu-ray), por enquanto nada de data confirmada.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A Warner Bros Japan divulgou a primeira imagem da sequência […]

2 thoughts on “Saiu a primeira imagem da continuação do filme de Samurai X”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *