Banda FLOW vai se apresentar no evento Ressaca Friends em Dezembro

flow_01

Uma das bandas mais queridas dos fãs de animes estará no Brasil para um show especial e cheio de animesongs.

Segundo nota divulgada no site oficial da banda FLOW eles irão tocar em São Paulo no dia 15 de Dezembro (domingo) durante o evento Ressaca Friends. O Ressaca é de propriedade da Yamato Corporation que também é dona do Anime Friends e vários outros eventos pelo país.

A banda faz muito sucesso no Japão e possui dezenas de músicas em animes, doramas e filmes sendo as mais famosas do publicado otaku as canções: GO!!!, Re:member, Sign (aberturas de Naruto), Days (abertura Eureka Seven), COLORS! (abertura de Code Geass), CALLING (abertura de Heroman).

Se você já ouviu com certeza deve gostar deles também (não tem como não gostar) e já deve ir preparando seu dinheiro para poder acompanhar o show deles de perto.

Mais informações ainda não foram divulgadas e Yamato ainda não se pronunciou sobre o show, mas estamos atentos e qualquer novidade publicarei aqui.

ATUALIZAÇÃO: Após o show Super Friends Spirits que aconteceu no Anime Friends 2013 nesse domingo a Yamato Corporation confirmou  o show da banda em dezembro.

Fonte: http://www.flow.mu/09/liveinfo/detail.php

Uma das bandas mais queridas dos fãs de animes estará […]

2 thoughts on “Banda FLOW vai se apresentar no evento Ressaca Friends em Dezembro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *