Divulgado o pôster nacional de Dragonball Z: A Batalha dos Deuses

capa_poster_dragonball

Finalmente divulgaram o pôster nacional do filme de Dragonball, está chegando a hora galera!

Em sua página no Facebook a distribuidora Diamonds films Brasil divulgou o pôster oficial que será usado para promover o filme Dragonball Z: A Batalha dos Deuses em nossa terrinha querida. Não dá para dizer que eles fizeram um grande trabalho artístico, praticamente colocaram algumas palavras em cima do pôster original (de maneira bem simplória) e só! Mas é Dragonball! É nos cinemas! E como eles mesmos disseram no post, falta pouco!

(Clique na imagem para ampliar)
posters_pequeno_dragonball

Paralelo a isso os fãs estão torcendo e praticamente implorando na fan page da distribuidora que a dublagem seja feita na UNIDUB, empresa de dublagem do Wendel Bezerra, que ficou famoso por dublar Goku na série de TV. Não sei se ele aceitaria voltar a dublar apenas se fosse à empresa dele por trás da dublagem do longa-metragem, mas espero que tenham entrado em contato com ele e que ele volte a interpretar o saiyajin mais forte do universo. Na fan page do ator/dublador nenhum pronunciamento oficial sobre a volta ou não ao personagem.

Continuarei atento e qualquer novidade sobre o filme publicarei aqui! (Na verdade dessa vez mais atento que eu estava o nosso amigo Fabio Sakuda, do Xil, que avisou sobre o pôster).

Fonte: https://www.facebook.com/diamondfilmsbrasil

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Finalmente divulgaram o pôster nacional do filme de Dragonball, está […]

One thought on “Divulgado o pôster nacional de Dragonball Z: A Batalha dos Deuses”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *