TOP 5 – MMORPG… ANIME

Essa é para você que adora animes e mangás e está procurando um game com esse estilo para jogar. Nesse TOP 5 de MMORPG com visual anime  listo e comento os melhores game que já joguei nesse estilo… BORA LÁ…

Número – 5

MMORPG - Rusty Hearts

Rusty Hearts

Um MMO Action RPG com um visual foda!!! Um dos grandes prós desse jogo em relação a muitos outros jogos do tipo é o fato de não ter muito lag (diferente de “Lunia” por exemplo), quando eu joguei  não havia quase lag algum, não esta em uma posição melhor da lista pois há apenas 4 personagens e cada um com 3 armas diferentes, dando uma variação de 12 estilos de combate. O jogo é legal mas acaba ficando cansativo com o tempo.

rh

Número – 4

MMORPG - Flyff

Flyff

O primeiro MMO em que gastei uma quantidade grande tempo, acho que foram mais de 4 anos jogando esse jogo… xD… Foi o primeiro MMO na época a deixar você “voar”, o sistema não é grande coisa para os MMOs de hoje em dia, mas era bem divertido antigamente. O sistema de classe é simples com 4 classes iniciais e cada uma tem 2 especializações totalizando 8 estilos de combate no jogo.

fly2

Número – 3

MMORPG - Lunia

Lunia

Parecido com o previamente dito Rusty Hearts, Lunia é um Action MMORPG. O que diferencia um do outro são os personagens. SÃO 17 PERSONAGENS!!!!!!!!!!!!!!!… São MUITOS personagens e cada um trazia um estilo de batalha totalmente diferente do outro, gastei muito tempo meu jogando esse jogo e era extremamente divertido. MAS tem um grande problema, o lag nele era intenso a ponto de você ficar batendo no inimigo eles não morrerem e quando voltava do lag você estava morto no chão… Joguei o da Level Up que recentemente tirou o jogo do ar.

lu2

 

Número – 2

MMORPG - Eden Eternal

Eden Eternal

Um MMORPG normal como muitos que vocês conhecem… MAS!… Tem um sistema de classe parecido com o sistema de classe de “Final Fantasy Tactics”, isso quer dizer que… MUITAS CLASSES diferentes! E para pegar certas classes você precisa ter uma anterior upada até certo level. Outro sistema da classe “que você pode mudar ele quando precisar”, isso quer dizer que no meio de uma dungeon se o healer sair um outro personagem pode apenas mudar de classe para uma que saiba curar. Isso trazia estratégia e muitas horas de gameplay para conseguir upar todas elas. No jogo você pode trazer bônus de certas classes para outras e assim você  customizava seu estilo de combate.

eden2

Número – 1

MMORPG - Tera

Tera

Esse sim hein… xD… Incrível esse jogo, mais um Action MMORPG aparecendo na lista, com um visual que mistura anime, realidade e medieval. Nele você vai encontrar desde as fofas Elins até os brutos dos Aman e as sexys das Castanics. O jogo é muito bom em relação ao combate sem falar que ele é lindo para um jogo Free-To-Play. Muito bem feito e interessante, da vontade de ficar explorando o mapa para ver os gráficos, porém não é todo PC que consegue rodar ele. O lado ruim desse jogo é o sistema de classe, há 8 apenas… e todas elas já tem um gameplay estabelecido então você sempre estará fazendo a mesma rotação para DPS. O que muda são as mecânicas de cada boss então você tem que ter um posicionamento bom e usar certas magias em determinadas horas, esse é o ponto forte do jogo e de sua mecânica.

tera2


Essa é para você que adora animes e mangás e […]

14 thoughts on “TOP 5 – MMORPG… ANIME”

  1. Eden Eternal é muito bom , uns do que mais gosto nessa lista
    Outro tbm com char em animes é Grand Fantasia , Ele é bastante bom , e ser joga joga joga e não consegue para de joga , é bem facil de pega PvP , e além que as dungeos ( ou algo assim , esquici como escreve) são muito boas u-u

  2. Rusty hearts, fica um pouco melhor se achar alguem para jogar junto, grupo, ou pessoas que possa interagir. Lag fica mais a partir de fases de lv 40 para Cima, e se tornam grandes e muito dificil. O maior problema para mim são as “atualizações” Dificimente tem, e quando tem são imensas. De certa forma falta conteúdo.

  3. Eu apenas comentei que a informação de Rusty Hearts está desatualizada, afinal o jogo já possui 8 personagens…
    Não consigo entender o porque dos meus comentários estarem sendo rejeitados .-.

  4. Eu podia jurar que tinha comentado antes, mas como não estou vendo meu coment aqui, ou ele foi deletado, comentarei de novo:

    Essa informação sobre Rusty Hearts está bem desatualizada, hein? Atualmente, o game conta com 8 (OITO) personagens, e não 4. ^^

  5. Se juntar tudo não dá metade do Rift. Esse sim tem prêmio de melhor MMO de vários sites.

    Estou no server Shatterbone, Guilda Bounty Hunters.

  6. A informação de Rusty Hearts tá bem desatualizada, hein?
    Atualmente o game possui 8 personagens, e não 4. ^^
    Btw. O top ficou ótimo! Mas pessoalmente, eu colocaria o Rusty Hearts em primeiro (amo ele, por ser divertido, e por ser mais casual que os outros rs), Elsword em segundo, e Tera em terceiro. ^^

  7. Mas Rusty Hearts tem SETE personagens… pelo menos da última vez que joguei. XD
    ( Mesmo que alguns certos personagens sigam o estilo de… ” ramificação ” de outros… )

    Whatever, gostei do post. 😀

  8. Você percebe que teve muita vida nos MMORPG quando se jogou TODOS da lista e concordo com as posições dadas
    Flyff foi o que eu menos joguei e o que mais me marcou,por que?? tomar um LEVEL DOWN inesperado é bem marcante,enquanto ao Eden foi o que eu mais joguei,a mecânica PVE é boa,infelizmente a felicidade acaba quando se chega no cap level e parte para o PVP e War,o jogo literalmente te obriga á virar um casher,do contrario tu não sai do lugar no jogo,por outro lado tem o Tera,realmente a mecânica deste jogo é excelente e para um Free-To-Play melhor ainda,entretanto Tera falha em ter um end-game horrivel,se não fosse por isso bateria de frente com GW2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *