Lançamento de Holy Avenger edição definitiva 1 e Ledd 2 na Geek.etc.br

A volta de Holy Avenger em uma edição caprichada e o empolgando novo volume de Ledd são tão aguardados que mereciam uma noite exclusiva só para eles né? Pois bem, isso vai acontecer!

Para comemorar o lançamento do primeiro volume da edição definitiva de Holy Avenger e o segundo volume do mangá Ledd a editora Jambô preparou uma noite de autógrafos e bate papo com os autores Marcelo Cassaro, Erica Awano e J.M Trevisan. O evento acontece na sexta-feira, dia 9 de novembro às 19h00 em São Paulo na livraria Geek.etc.br.

Nós do Troca Equivalente que não somos bobos nem nada estaremos no evento para conseguir nossas edições autografadas e aguardamos todo mundo lá!

Caso você não conheça:

Holy Avenger foi um fenômeno de vendas no começo dos anos 2000 e é até hoje o quadrinho nacional em estilo mangá mais bem sucedido que já tivemos. Ao todo foram 42 volumes e várias edições especiais que conseguiram conquistar o público brasileiro com histórias cheias de aventura e comédia.

Ledd é uma série situada no mundo de Tormenta (assim como Holy Avenger) que acompanha as aventuras do garoto Ledd em busca de pistas sobre o seu passado. A série já é um sucesso tendo seus capítulos publicados no portal Genkidama de forma gratuita e também sendo lançada em edições encadernadas para as livrarias.

Onde fica?

GEEK.ETC.BR
Alameda Santos, 2152
Conjunto Nacional, loja 122
São Paulo – SP

A volta de Holy Avenger em uma edição caprichada e […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *