TE news #4 – Evangelion, Crunchyroll, Mamoru Oshii e outras…

Após algumas semanas sem grandes novidades, voltamos em grande estilo. Temos a chegada do Crunchyroll no Brasil, o novo filme de Mamoru Oshii e o aguardado trailer de Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo.

Crunchyroll já está funcionando no Brasil

Muito se falou sobre a chegada do canal de animes por streaming Crunchyroll e agora eles finalmente começaram suas atividades no Brasil. Desde o dia 1 de novembro já é possível assistir animes totalmente em português e de forma oficial! A lista deles de animes em nossa língua ainda é pequena (em torno de 28 séries), mas já da para o gasto e o melhor de tudo é que a assinatura mensal custa apenas R$9,99.

Mangá Katekyo hitman Reborn chega ao fim no Japão

Foi anunciado na Shonen Jump que o mangá de Reborn está chegando ao seu fim, o último capítulo vai ser publicado na edição 50 ou 51 da revista (as duas no mês de novembro). Katekyo Hitman Reborn começou a ser publicado em 2004 e atingiu bastante sucesso chegando a ter um anime de 200 episódios, após essa fase de ouro o mangá perdeu bastante popularidade e hoje em dia já não vende bem, o que é fator determinante para uma série continuar a ser publicada.

9 minutos do anime de Mass Effect

A FUNimation divulgou 9 minutos do anime baseado no game Mass Effect. A história se passa antes dos acontecimentos de Mass effect 3 e deverá responder algumas pontas soltas do game. A Electronic Arts e a sua subsidiária BioWare colaboraram com o roteiro do DVD e Blu-ray que serão lançados dia 28 de Dezembro.

Mangá de Rurouni Kenshin chega às bancas agora em Novembro

A Editora JBC anunciou durante o evento Festcomix em São Paulo que a nova edição do mangá Rurouni Kenshin (Samurai X para nós brasileiros) será lançada agora no começo de Novembro. Essa nova edição promete estar caprichada e será lançada no formato tankobon, com 200 páginas, papel offset de 75 gramas, capa cartonada e com periodicidade mensal.

Mamoru Oshii vai dirigir seu primeiro filme em live-action

A adistribuidora canadense Nakamura Group Advantage revelou que o próximo filme de Mamoru Oshii (Ghost in the Shell) terá atores de verdade e será filmado no idioma inglês. A premissa de The Last Druid: Garm Wars é a de um filme de guerra com muitos elementos futuristas. A história acompanhará o clone Khara, que decide fugir do campo de batalha e descobrir mais sobre sua existência. A produção ficou para a Production I.G. e deve começar a ser filmado ano que vem.

Trailer do filme Evangelion: 3.0 You Can (Not) Redo

E finalmente saiu o trailer completo do aguardado terceiro filme do remake de Evangelion. O lançado nos cinemas japoneses acontece agora dia 17 de Novembro e esse parece ser o filme que mais se diferencia da história que vimos no anime para TV. Muitas surpresas devem vir por ai!

http://www.youtube.com/watch?v=Pn5IRXKF09c

Confira o Troca Equivalente também no Twitter e no Facebook.

Após algumas semanas sem grandes novidades, voltamos em grande estilo. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *