Giro pelos mangás – Bleach, Naruto, One Piece e Fairy Tail [Semana 07/09]

Começando mais um Giro aqui e essa semana temos alguns bons capítulos e Fairy Tail… ¬¬…tem pessoas que falam que não existe “filler” em mangá… Eu discordo depois dessa semana… Bleach terminando de um jeito foda, Naruto no próximo vai começar a…

Atenção! A partir desse ponto há spoilers sobre os capítulos semanais de Naruto, Bleach, One Piece e Fairy Tail.


Naruto – Capítulo: 600

…Botar para fuder… Pelo menos esse é o sentimento que passa no final do capítulo… Temos mais um na briga e não é qualquer um… Madara se juntou a turminha… X.X

Agora eu não me lembro ao certo, se estiver errado sintam-se a vontade para me corrigir, mas acho que o mangá não tinha terminado de mostrar a luta dos Kages contra o Madara, então capaz de nos próximos capítulos vermos como Madara ganhou deles… (Como eu disse posso estar errado, se já tinha acabado a luta deles falem nos comentários para pelo menos eu recapitular a luta… X.x)

Agora, além do Madara entrando pra fuder… temos também a revelação do possível verdadeiro “porque” de Obito/Tobi estar fazendo tudo isso… e é clichê hein… =S… Pelo amor… é como se o Naruto e o Sasuke se invertessem… Mas deixando isso de lado, temos uma revelação que eu achei interessante e aposto que muitos também…

Estou muito curioso para saber como que a Rin morreu, colocando a culpa no Kakashi… Lógico também quero saber como que o Obito está vivo, mas essa dúvida também me interessou. Vamos descobrir um novo lado de Kakashi, um lado mais sombrio com a morte de Rin… =)… Porém espero que o mangá também conte um pouco sobre o pai dele…

 


Fairy Tail – Capítulo: 299

MAS O QUE QUE FOI ISSO?????????????????????… Ainda estou em dúvida… Tipo… WTF?????????????… Eu previa que iria ter uma quebra assim, mas desse nível… Eu ainda estou pasmo aqui tentando digerir esse último capítulo…

“FILLER”, Fairy Tail essa semana fez história… Primeiro mangá com filer, ou uma quebra de historia tão FDPmente tensa que eu já li… Tem outros mangás que tem essas quebras, de boa… MAS um mangá shounen no estado que está Fairy Tail, principalmente depois do capítulo da semana passada com a previsão de um monte de gente morrendo, aparecer com um dia de piscina é brincadeira…

Mashima como sempre me deixando surpreso… no Giro passado estava vendo uma luz no fim do túnel para série, mas tudo desabou depois disso, e até me fez lembrar de tudo que eu havia vindo falando desse mangá… Um comentário deixado semana passada de Israel: “Fairy tail foi um merda. Natsu derrotar dois dragões Slayer foi ridículo. Nada mais, nada menos(por que eu ainda leio esse mangá?)”… Realmente porque ainda leio esse mangá…?… Tentei defender Fairy Tail, mas retiro o que eu havia dito.

 

Bleach – Capítulo: 506

Depois desse mangá acima finalmente algo bom para falar… FINALMENTE VAMOS VER A BANKAI DO VELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/…

Bankai… Essa palavra é foda né… Tem um timbre que todos os leitores de Bleach adoram ouvir… (ou ler… xD)… e foi dita por ninguém mais, ninguém menos que Yamamoto… *.*… MANO essa luta vai ser FODA… Só espero que ninguém venha e roube a Bankai… Mas já sabemos que isso provavelmente vai acontecer e Bach vai usar ela contra Ichigo…

Bleach em si nesses últimos capítulos anda meio vago, tendo só lutas e lutas… Tá na hora de jogar uma história ali no meio… (nunca imaginaria eu falando isso para esse mangá)… Estou cansado de ler Bleach em 1minà 2min… =P… Agora que está empolgando de novo estou sentindo que falta alguma coisa ali pra ficar foda de vez… *.*

 


One Piece – Capítulo: 680

Definitivamente melhor que o da semana passada,  nesse ele nos deixou esperançoso para semana que vem… Será que vamos finalmente ver de verdade o novo nível de poder de Luffy e sua gangue?

Quero muito ver a luta de Sanji X Vergo… *.*… Essa vai ser da hora, até porque do mistério entre ele e Law, qual será que deve ser a Akuma no Mi dele? *.*… Esse capítulo foi bem melhor que o da semana passada, mas eu quero que começa logo o quebra pau… T.T…

E o final do capítulo… Luffy dando aquele soco em Ceasar… *.*… Muitas emoções essa semana… =)… Agora algo que eu não entendi, porque a Harpia está ali com o Ceasar? Não era pra ela estar seguindo o Chooper?… Eu to louco pra ver uma luta de verdade do Chooper contra um inimigo a altura… Aquela luta da Ilha dos Tritões não conta… Quero ver uma luta tão boa como a Luta de Chooper e Usopp na saga do Crocodile e dos Mr. 1>5… *.*

Considerações finais

É isso ai galera, o dessa semana acaba aqui e ficou mais curto que o da semana passada, devido a ter muita violência… E o Fairy Tail eu me recuso a entrar na historia dessa semana… ¬¬…

Desculpem ai pelo atraso do Giro, eu estou deixando pra finalizar na sexta assim tenho o Fairy Tail da semana mesmo para comentar e esse final de semana foi tudo meio que corrido… semana que vem vamos tentar trazer o giro mais cedo.

Começando mais um Giro aqui e essa semana temos alguns […]

7 thoughts on “Giro pelos mangás – Bleach, Naruto, One Piece e Fairy Tail [Semana 07/09]”

  1. Opa, olha nóis aí de novo…

    Naruto, sei lá, pra mim tá chato a muito tempo, perdeu a magia. Quem sabe algumas boas lutas e boas explicações(sonha) não empolgam.
    E que p***a de caminho os amigos do Naruto e o Sasuke pegaram que até agora não deram as caras? Tão mais perdidos que o Zoro.

    Fairy Tail, capítulo filler, e caso você não saiba, essa semana também será. Eu finjo que estou lendo apenas uns extras. Releve.

    Bleach, ah Bleach, voltando a empolgar. De fato, o termo Bankai tem uma sonoridade(no caso do extinto anime) e uma leitura tão agradavel, principalmente quando proferidas por personagens fodas. E quanto a história, acredito que deva voltar a ser o foco após essa luta entre Yamamoto X Juhabach, com uma possível morte do Shinigami, o roubo de sua bankai, e a retirada dos Quincies.

    One Piece, meu shounen favorito, entrando no climax da saga. Quanto a carga emocional, tanto nessa como na tão criticada saga anterior, está presente, claro que de forma menor a outro momentos. Mas que são melhores transmitidos quando lidos em uma sequência grande de capítulos.
    E poxa cara, me fez relembrar do arco do Chopper, até me escorreu uma lagrima… XD

    É isso aí, até a próxima

  2. @ENMA AI

    Não tinha parado pra pensar em Tobi + Madara X Naruto + Sasuke… *.*… Se isso acontecer vai ser foda!!!!

    Em relação ao Fairy Tail eu acho que extremamente mau pensando… Um capitulo desses é aceitavel entre sagas, ele colocou essa merda que aconteceu essa semana depois de tudo que aconteceu semana passada… Fica foda assim quebrou totalmente o clima… ¬¬

    E não é você apenas com o lance do OP… Essas ultimas 2 sagas foram um lixo… Cade as sagas que te fazem emocionar como a da Nami e a Robin?… Não teve nenhuma hora desde que eles saem da ilha com as bolhas que não teve algo emocionante que te faz lembrar… Tah na hora de um arco nivel a historia do chooper…

    @Hugo D Souza

    Vlw… =)… Sabia que tinha algo estranho tava tentando lembrar do final da luta dos kages, mas não vinha nada na cabeça… xD

    @Thoty

    Tipo como eu respondi ali pra ENMA… O problema foi fazer um capitulo desse bem no meio do arco… Pra mim quebrou totalmente a empolgação da historia…

    Provavelmente vai voltar agora na luta dos kages… Vamos ver como que eles perderam… Em relação ao Tobi… Tbm fiquei desapontado esperava que fosse ser mo revelação fudida… Mas não… =S

    A bankai do velho vai ser ÉPICA!!!!!!!!!!!!! Quando as chamas sumiram e a espada tava soltando fumaça…. Que foda!!!!!!!… *.*

    A saga pra mim já foi estragada emocionalmente, não vai ter mais nada nela que faça ela ser memorável… A não ser pelas lutas… vamos ver de verdade o poder do Luffy com os Hakis contra um usuário de logia… Ai já tah mais interessante pelo menos que a saga passada.

  3. Fairy Tail

    Cara eu já fico na atividade com esse mangá …Sei que vem merda sempre.
    Quando vc pensa que será épico (alguma nesse sentido) a casa cai…hehe…
    Ainda queriam compara com One Piece…. fala serio…

    Naruto

    Não estou gostando do rumo desse mangá.Tinha que ser outro ñ o Tobi.
    Mlk se for por causa da garota que morreu ele ter causado essa guerra toda..
    Já falei em outros sites vou massacra esse mangá.Outra coisa que estou vendo algumas lutas simplesmente acabam do nada nessa guerra.Ficam enrolando vários cap depois passa já está em outro lugar . ex Mandara x Kages ,e tem mais ….

    Bleach

    A bankai do velinho e uma das mais esperadas msm.
    Cap foi bom. Sabemos que historia ñ é lá grande coisa, mais em matéria de fazer lutas o mangá é foda.

    One Piece
    Cara esse Oda e sinistro msm, estou cheio de perguntas e até agora ele ñ explicou nada…( em uma única saga)
    Esta tudo muito vago… quero Luta , quero explicação….Vamos Oda…

  4. One Piece parece que está entrando no climax da saga – ou será outra trolagem do mestre Oda – muitas coisas ainda vão acontecer e também serão explicadas, tipo: Cade o Franky e o Law? O que a Robin foi fazer para o Luffy? Aposto também que ainda vai chegar mais gente nessa ilha, por que só o Ceaser, Virgo e Hapia, como inimigo do bando mugiwara + Law + Smoker esses inimigos nem dão para o gasto. Prevejo capítulos mais alucinantes em um futuro próximo. =D

  5. naruto ta esquentou com a chegada do madara acho q vaii rolar naruto e sasuke vs madara e tobi
    quero ver a morte da rin o segredo que o orochimaru sabe e se o sasuke vai aparecer com rinegan sera que bos kages estam mortos? ou sera que o madara deixou os clones la brincando com eles? nao mais naruto promete ser bom essa semana,

    em BLEACH acho q nao vamos saber a bankai do velho essa semana o kubo deve mudar o foco pro HM e mostrar quem e a pessoa da espada

    FT eu acho q o mashima usou esse capitulo e o proximo pra ganhar tempo para pensar nos misterios da serie pois esses capitulos filler ele nem prescisa pensar direito enfim o cap 300 vai vir com alguma revelao bombasticas(eu espero) ou que pelo menos o mashima aproveite melhor a erza eo gajeel que ainda nao foram bem aproveitdos EU acho que a erza nao era pra ser uma personagem de fa service mais a serie nao e minha entao o mashima que faça o que
    ele quiser com a serie dele

    so eu to achando OP muito estranho ultimamente? mais infantil do que o normal com essse vilao da disney espero mesmo q o oda tenha pensado em algo pois o novo mundo esta muito fraco,mais fraco q o inicio da serio antes grande linha a ilha dos tritoes so foi bom o finzinho com a parte da big mom de resto foi fraca e essa so o que esta salvando sao os supernovas aparecendo nada porque ta muito enrolado o oda colocou coisa de mais pra ele mostrar ao mesmo tempo nao sei mais o que pensar se dixar FT ta melhor que OP(exagero meu) espero que op melhore essa semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *