TE news #1 – Ghost in the Shell, Dragonball Kai, Abingdon Boys School e outras…

Muitas pessoas nos cobram falando que deveríamos postar mais noticias. Pensando em solucionar esse problema agora teremos um post semanal divulgando tudo de mais relevante que tiver acontecido.

Dragonball Kai estreia nessa segunda (03/09) na band

Clássicos dão audiência, pensando nisso o canal Bandeirantes confirmou que a “versão do diretor” de um dos animes mais populares de todos os tempos finalmente chegará a TV aberta brasileira. Sem a enrolação padrão e todo remasterizado Dragonball Kai será exibido às 14h15 de segunda à sexta. Por enquanto 52 episódios (sagas Saiyajins e Freeza) já foram comprados e devido ao horário da tarde ser utilizado por emissoras afiliadas para passar programação regional o anime não será transmitido em algumas localidades.

Lançamento de Ghost in the Shell em blu-ray no Brasil essa semana

O cultuado filme dos anos 90 “Ghost in The Shell – O Fantasma do Futuro” finalmente está ganhando uma versão decente e em alta definição no Brasil. A versão em DVD custa R$19,90 e em blu-ray R$39,90 sendo que ambas começaram a ser vendidas essa semana nas melhores lojas do ramo.

Karigurashi no Arrietty será lançado no país em dvd e blu-ray

Mais um anime ganhando versão em dvd e blu-ray no Brasil e apesar de não ser do diretor Hayao Miyazaki é sempre bom ver mais uma obra do estúdio Ghibli chegando por essas bandas. O lançamento acontecerá em outubro com áudio original, dublado e com legendas em português.

Dez minutos do game Metal Gear Solid Ground Zeroes

Aconteceu nesta quinta-feira passada o evento de 25 anos da franquia Metal Gear e para delírio dos fãs o produtor Hideo Kojima apresentou um novo game. Em Ground Zeros a grande mudança será o mundo aberto e sem game over, quando um inimigo conseguir encontrar Snake ele irá captura-lo e o jogador deverá achar meios de conseguir fugir.
O jogo está sendo desenvolvido usando a nova Fox Engine da Konami e deve servir tanto para games da atual geração quanto para a próxima.

Confira abaixo 10 minutos do game:

http://www.youtube.com/watch?v=L5IVOs5Pxh8

Abingdon Boys School vai lançar um novo single

A banda número dois de Takanori Nishikawa (sua banda principal é T.M Revolution) vai voltar a ativa após 3 anos sem nenhum lançamento. A nova canção se chama “WE aRE” e foi feita exclusivamente para o jogo Sengoku Basara HD collection. O lançamento acontece dia 05 de Setembro e o single virá com DVD contendo um vídeo especial do jogo.

Quem conhece a banda sabe que eles já fizeram outras canções para Sengoku Basara e que em seu repertório possuem diversos sucessos dos animes também. É deles as canções de abertura de D.Gray-man, Dartker than Black, Tokyo Magnitude 8.0 e alguns outros.

Ficamos por aqui, semana que vem tem mais novidades desse movimentado mercado de nerdices made in japan.

Muitas pessoas nos cobram falando que deveríamos postar mais noticias. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *