Luminous Studio: A engine da Square Enix para games da próxima geração

Engine da Square enix para games da nova geração de consoles

Se na parte dos jogos a E3 não está cheia de novidades vindas da Square Enix (FFXIV não conta) pelo menos a produtora nos da um vislumbre do que podemos aguardar na próxima geração de consoles.

No primeiro dia da feira eles revelaram o vídeo de demonstração da engine Luminous Studio, a responsável por fazer você voltar a acreditar nos RPGs da empresa (sério, assista o vídeo e você entenderá). Um detalhe importante e impressionante do vídeo é que tudo roda em TEMPO REAL, nada de CGs pré-renderizadas.

Se você gostou do vídeo pode ir contendo um pouco da expectativa, porque a engine ainda não está finalizada e os consoles da nova geração só devem chegar ao mercado entre 2014 e 2015. Esse vídeo que eles chamaram de “Agni’s Philosophy” é apenas um aperitivo do que essa poderosa ferramenta poderá fazer.

Ok, depois dessa admito que estou ansioso para ver um futuro Final Fantasy rodando em tempo real e com esses gráficos lindos.

Se na parte dos jogos a E3 não está cheia […]

2 thoughts on “Luminous Studio: A engine da Square Enix para games da próxima geração”

  1. O Final Fantasy VII inicia numa favela, Aeris mora no “slums” que a tradução é favela.

    Não gosto desse tipo de face inexpressiva que os ultimos final fantasys tem, sinto falta de um pouco de exagero que os cartoons possuem para mostrar sentimentos, parece que a todo momento os personagens não estão nem aí =/

  2. eu li um comentario sobre esse video em outro site que não saiu mais da minha cabeça.

    isso ta muito “final fantasy na favela” mais os graficos estão lindos so espero que ff volte a ter historias por ou ultimos foram sofriveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *