Edição especial de Sakura Card Captor nas bancas em junho pela JBC

Praticamente um ano após o anúncio oficial a JBC decide colocar nas bancas de todo o país o aguardado retorno das cartas clow.

Em comunicado publicado no seu site oficial a editora anunciou que será mesmo agora em Junho o lançamento da edição especial e alguns sites de pré-venda apontam o dia 21 como a data oficial.

Caso você não conheça Sakura Card Captor é um shoujo lançado pelo grupo CLAMP em 1996 e que fez muito sucesso ao redor do mundo. Possui um anime também muito popular e que já foi exibido no Brasil pelo Cartoon Network e Globo.

Essa nova publicação será em formato tankobon e com 16 páginas coloridas no primeiro volume, tudo isso pela bagatela de R$14,90 (o que eu considero muito se esse ESPECIAL deles for igual o de Evangelion que eles também relançaram).

Capa do volume 1 brasileiro

Sinceramente torço pelo sucesso desse relançamento, afinal Sakura é um clássico e merece ser lido pela nova geração de otakinhos brasileiros, mas essa capa ficou muito feia, muito mesmo!

Sinopse:

Sakura Card Captor conta a história de Sakura Kinomoto, uma menina comum que cursa o quarto ano e treina para ser líder de torcida em sua escola. Um dia, ela encontra um misterioso livro no escritório de seu pai. Ao abri-lo, Sakura libera as Cartas Clow – 52 cartas criadas pelo mago Clow Lead, que atribuiu poder a elas misturando magia inglesa e chinesa.

O Guardião do Lacre do Livro, Kero, também desperta e avisa à menina que as cartas deveriam ser capturadas, senão uma grande desgraça poderia acontecer.

Então, Sakura se torna uma Card Captor com a difícil missão de capturar todas as cartas que escaparam!

Praticamente um ano após o anúncio oficial a JBC decide […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *