Giro pelos mangás #22 – Air Gear, One Piece, Fairy Tail e muito mais!

Giro #22 começando e essa semana temos muita coisa boa acontecendo: mistérios, infância, quebra-pau, sangue, reencontros, frio e truques mesquinhos…tudo isso e até mais nos capitulos de hoje…. =)

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana

 

Air Gear – Capítulo: 352

Só para deixar claro essa semana estou escrevendo sobre o Air Gear da semana que vem, que acabou saindo mais cedo do que o esperado…então podemos não ter o Air Gear nessa próxima semana.

Agora vamos começar… =)… Essa semana foi possível ver a diferença de level de Sora e de Ikki e adivinha que está mais forte… IKKI!!!!!!!!!

No final do último capítulo podemos ver que ele usa algum tipo de habilidade para parar todo o ar do local onde ele e Sora estão lutando e isso quer dizer que sem ar… as regalias são inúteis…portanto eles tiveram que usar força bruta FTW!!!!!!!!… E quem ganha no 1×1 com o Ikki?… ninguém!!!!!!!!… emocionante… *.*

Porém Sora ainda tinha um último truque… que é pra lá de malandro… xD… ele coloca a regalia da Rika em um estado de auto destruição… assim virando o jogo em favor dele… Agora podemos ver claramente no que isso vai dar… No final do capitulo Ikki já fala que ele precisa de mais força parar conseguir ganhar, salvar a Rika… (mais um peso nas costas dele) e parar Sora de uma vez por todas… Espero finalmente poder ver a regalia dele em ação e não apenas truque de mãos com o ar… u.u

Para finalizar Air Gear essa semana temos uma nota… mais 5 capítulos… Temo em dizer que Air Gear tem, ao que parece, sua data de encerramento validada… Estamos apenas a alguns dias do final desse ótimo mangá. Uma pena!

 

Fairy Tail – Capítulo: 278

Finalmente um capítulo sem “merda” alguma… essa semana Fairy Tail consegui ser interessante…olha só,  não me imaginava falando isso nessa saga…

Essa semana temos o que eu estava esperando faz muito tempo… uma luta séria e sem acontecer nenhuma travessura durante ela, ou podemos dizer “merdinhas” no caso… tipo pimenta na boca… festas… sim essa luta não teve festa (ainda)… Aposto que se não der nenhum problema vai ter uma festa pra celebrar o Elfman… E alguém vai falar… “Amigos para sempre!” e logo depois alguém vai ganhar o “buff da amizade” e ganhar uma luta que em hipótese alguma teria ganho se estivesse normal… Essa é a minha aposta de como o mangá vai acabar… festa, buff do Amigo, ganhar luta impossível e seguido de mais alguma festa para celebrar a vitória impossivel… alguém discorda?

Agora deixando de lado a luta de Elfman contra o cara que fica bêbado… vemos Natsu logo no começo do capítulo corrento atrás de certos caras que sequestraram seus amigos que estavam na enfermaria…e eles conseguiram pegar todos menos seu verdadeiro alvo… Lucy… no final vemos que eles querem a todo custo a maga por ela conseguir invocar os espíritos estelares… e eles querem para o bem de um “Plano do Eclipse”… mistérios no ar… mas vindo de Fairy Tail não colocava as minhas espectativas la no alto.

 

Bleach – Capítulo: 488

Essa semana em Bleach temos um revelação que eu achei MUITO, mas MUITO da hora, os inimigos finais do mangá serão Quincys!!!!!!!!!!!!!

Agora sim senti firmeza…e foi algo que me pegou totalmente desprevenido…nunca, NUNCA MESMO, que eu ia pensar que eles seriam Quincys e o pior de tudo é que eu ja estava achando que os inimigos eram toscos… Afinal em uma série como Bleach quem usa uma ropa de militar acaba não ganhando o crédito que deveria… xD

Agora, além desse fato que me deixou extremamente ansioso para ver essa última saga… Aainal sempre gostei dos Quincys… *.*… temos o resto do capitulo… mas para mim tudo além dessa ultima informação é considerado resto… Olhem só:

Capitão Yamamoto falando para todos que eles vão entrar em guerra e que vão TENTAR atacar o inimigo ante que eles ataquem novamente… A VÁ…e coloquei esse tentar em letra maiúscula porque eles nem sabem ainda onde fica a base do inimigo…agora vamos olhar as evidências…Hollows estão sendo mortos… e ninguém da Seireitei TODA pensou em investigar o Hueco Mundo… Ahhhhh Kubo… tinha esquecido desse detalhe… xD

Voltando ao que interessa… Ichigo se encontra com o cara que mais parece com um subcomandante do Che Guevara do que com um cara do universo de Bleach… e então vamos ver o pau comer…

Mais uma coisa que eu to adorando nessa saga que eu volto a dizer foi a sacada do Kubo… a Nel… os quadrinhos dela são os melhores e sem duvida é uma das personagens de mangás que acho mais carismática.

 

Naruto – Capítulo: 582

Vemos um novo jutsu que Itachi fez parecido com o Izanagi… e na minha opinião é tudo uma grande farsa,  é tipo uma daquelas frases para levantar a moral… tipo… “Não desista podemos virar o rumo dessa luta”… Vamos ter de esperar o final da luta pra descobrir… Porém não discordo a hipótese de ter realmente um jutsu assim…o Sharingan tem tanta variação e tanto poder que mudar o futuro não acaba sendo impossível.

Agora o interessante dessa semana em Naruto é a historia da vida de Kabuto…e de como ele começou uma vida sem nada… sem lembraças, sem família e como ele tentou ir atrás de tudo isso… então o sermão do Itachi foi um GRANDE FAIL!!!!!!! Joke is on you Itachi!!!!!!!… xD

Na primeira parte do capítulo vemos uma habilidade que o kabuto tem que eu gostaria de destacar… essa habilidade dele de dar vida a tudo que ele quiser… mas que coisa apelona… u.u… estava esses dias conversando com o Hugo (o cara que faz as matéria sobre jogos no blog) e ele falou de como Naruto está indo muito para o caminho do Dragon Ball… realmente… nas últimas sagas o foco está sendo apenas poder, poder e poder… quem é o mais forte vence… Naruto perdeu muito depois que virou Shippuden, vocês não se lembram das lutas deles crianças onde era um luta “esperta”? Aquilo era uma luta interessante, não hoje em dia que Rasengan pode ser considerado Kamehameha…

Estou citando isso por ser uma luta contra o Kabuto esperava algo mais interessante e mais, como havia dito agora a pouco, “esperta”…

 

One Piece – Capítulo: 663

Começamos essa semana com o encontro de Law e Luffy… não foi ao certo como eu esperava… pensei que o Law seria mais amistoso, mas fazer o que… Ele deve ter seus motivos para estar assim, principalmente por causa daquele cara lá meio que névoa…

Falando do capítulo em si eu achei muito bom o dessa semana, não pelo encontro de Law com Luffy o que praticamente todos estavam esperando, MAS para mim o auge essa semana foi ver o Sangi/Nami… xD… eu ri pra caramba com ele… Pra mim essa semana valeu a penas por causa disso, a primeira parte dessa que esperava mais, o fato do samurai ter comido uma Akuma no Mi que da habilidade dele transformar as coisas é interessante e tem um potencial muito grande, mas o melhor continua sendo o Sanji/Nami… só de lembrar já do risada… xD

O capítulo caminhou para um lado mais cômico então não se tem muito o que falar além de: LEIAM O CAPÍTULO, TÁ MUITO ENGRAÇADO… xD… fazia tempo que eu não ria com um mangá desse jeito… posso até estar soando um pouco maluco… xD

Agora temos uma grande revelação… No começo do giro sobre One Piece eu falei  “cara la meio que névoa” o nome dele é Ceaser Clown e ele é ninguém mais ninguém menos que o colega de trabalho de Vegapunk… e ele tem um conhecimento alto de armas de assassinato em massa… sim, agora sim vemos que essa saga vai ser da hora… *.*… especialmente com o Sanji/Nami… xD

 

Vencedor da Semana

E o grande vencedor dessa semana é… Air Gear!!! Ele ganha pela luta e pelo modo como Ikki usou o poder da tempestade em seu favor transformando uma luta quase que impossível e de grande poderes em uma luta apenas de soco e assim tomando a vantagem… Muito esperto não apenas isso, mas a luta ao toda e também pela grande reviravolta que Sora deu, normalmente essas reviravoltas são toscas, mas usando a Rika como uma distração foi esperto já que o único uso dela nessa luta era esse… =)

Vitórias:

*Deadman Wonderland: 6
Naruto: 5
Air Gear: 6
One Piece: 5
Bleach: 2
Fairy Tail: 2
*Soul Eater: 0

*Mangás mensais, portanto quando ganham recebem 3 pontos

 

Giro #22 começando e essa semana temos muita coisa boa […]

14 thoughts on “Giro pelos mangás #22 – Air Gear, One Piece, Fairy Tail e muito mais!”

  1. Putz, dava pra sacar que eram os Quincys há muito tempo. O Kubo quase cuspiu a resposta na fuça do leitor naqueles capítulos preparatórios e quando ele apareceram, era cara que usavam branco e um deles tinha um pingente de estrela… Bem fácil de sacar. E como você gostava dos Quincys se eles nem tinham aparecido?? xD Só havia aparecido o Ishida, o que não dá pra saber bem como todos eram, e o pai dele, que apareceu muito de leve. Acho que agora que nós vamos conhecer mais dos Quincys. E é engraçado achar os inimigos toscos e mudar de opinião por serem Quincys, sendo que os Quincys não tem uma base de carisma, já que quase nem apareciam lol

    Sobre Naruto, eu achei bem médio esse capítulo. Gostei do começo, estava interessante, mas se aprofundou no flashback do Kabuto e não aconteceu quase nada. Foi meio anti-climax. A história dele estava interessante só com aquela história de ele ser um espião e não ter identidade, isso é muito legal, mas dai veio a infância dele, o que não me importa muito, já que não mudou muita coisa na história, pelo menos pra mim. Ao mesmo tempo que eu quero que essa história da infância fique boa, eu quero que essa luta ande, pq está muito arrastada…

  2. @Afonso

    Gostei da sua opnião em relação aos mangá em que o Kubo poderia fazer,eu não tinha pensado no Genero misterio/terror,achei manero,talvez o Kubo se saisse bem nesse tipo de genero até pq Kubo tem tendencia a fazer cenas bem sangrentas,quem viu a batalha do Ichigo vs o Ulquiorra sabe muito bem disso,e gostei mais ainda do seu palpite do Ecchi kkkkkkkkkk Rachei muito.
    E pensei um poco,realmente o Kubo tem um traço feminino muito sensual mesmo que ele nem esteje resaltando a sensualidade da personagem,ela acaba ficando sexy mesmo assim(Caso da Orihime,Yoruichi,Matsumoto,Nell Grande e a Hallibel),e tbm o Kubo consegue fazer personagem mais carismaticos e engraçados facilmente,mesmo que eles não tenham a personalidade engraçada,por esse motivo eu acho que o Kubo faria um mangá de Ecchi melhor que no genero Misterio/Terror,porém tanto nesses dois generos ele faria muito bem.
    Poxa agora eu to querendo que quando Bleach acabar(espero que demore muito),o Kubo faça um mangá Ecchi/Shonen/Luta,acho que ficaria OVERPOWER KKKKKKKKKKKKKKKKK!

  3. @Ismael

    O fato da hitoria se cheia de furos se deve ao relaxo dele mesmo,não tem como negar que a narrativa dele é lenta e prós apressadinhos de plantão isso é um megadefeito.Pois é man Kubo raramente coloca Flash Backs em meio a Lutas.O Unico Arco que viamos esses Flash Backs com mais frequençia era no Arco Soul Society,e vamos combinar que esses FB eram necessarios pois eles serviram para contrução e desenvolvimento dos personagens e suas relações,tipo o passado de Rukia e Renji,o por que de Sado ser tão amigo de Ichigo…..e vamos combinar que se tratando de contar o passado Kubo faz isso com louvor bem diferente de Kishimoto que faz umas tosquice que Deus me livre.Nem falo do Oda por que quando ele conta o passado de Jimbe o associando a Fisher Tiger e tudo mais achei foda tambem.
    Olha concordo em partes com vc no que se refere a Kubo não ter capacidade de criar mangás que não sejam shounen.Concordo que se Kubo inventasse de criar um Shoujo dificilmente sairia bom.Mais na minha humilde opinião acho que Kubo faria sim um otimo trabalho se criasse um mangá Seinen de Misterio/terror e luta claro…..pois Kubo sabe como ninguem colocar uma porrada de misterio em suas historias,vimos isso em Zombie Power e vemos isso em Bleach,sem falar que se Kubo não fosse censurado pela JUMP ele criaria uma cenas com um teor alto de violencia muito foda.Tambem acho que ele criaria um bom Ecchi,ai sim ele poderia dizer:”Dane-se o PLOT”.

  4. @Marcos Vinicius

    Vc aponto de uma forma legal como o Kubo trabalha sua historia,e eu concordo com vc.
    O kubo tem uma forma rara ou talvez até unica de contar a Historia de Bleach,ele não se apega a Flash Backs,eu raramente vi Flash Backs no Bleach,RARAMENTE MESMO,so quem viu pode afirmar isso com total certeza.E na minha opnião isso é uma grande qualidade,pra falar a verdade isso que faz as lutas de Bleach serem tão emocionantes,pq se formos comparar com as lutas do Naruto,Masashi coloca muito Flash Backs que na maioria das vezes não vale de nada exemplo disso é a luta do Itachi e Sasuke contra o Kabuto,foram só 3 pág de luta e o resto do cap foi so de falas reprises e Flash Backs chatos,pq eu digo e repito eu preferia o Kabuto no inico quando ele não tinha se revelado ajudante de orochimaru pq naquela epoca o kabuto tinha muito mais potencial como personagem,porém foi revelado que erá ajudande de orochimaru e do nada o Kabuto viro um personagem enjoativo e chato,eu preferiria o Orochimaru nessa luta do que o Kabuto (Pra min Kabuto combinava mais como amigo),Kabuto é um péssimo inimigo.

    O Kubo tem essa manera bem diferente de contar sua historia,e como ele contar de manera mais relaxada(modo de dizer) acaba por deixar uns furos na Historia,que no futuro ele acaba explicando,foi o caso do Pai do Ichigo,que Kubo falo que ira contar sua historia juntamente com
    o nascimento do Ichigo.

    pra finalizar esse meu humilde comentario,eu acho que Kubo não teria a capacidade de fazer um mangá fora do genero Shonen,pelo mesmo motivo que eu tbm não imagino o Akira Toryama(criador do DBZ),fazendo comédia romantica,os dois tem na minha opnião os mesmos padrões de fazer seus mangás,MAIS LUTA E POCA CONVERSA kkkkkkkkkkkk

    OPS. E como eu gosto de matança,fight,morte e destruição,com uma pitada de historia
    Bleach e DBZ são minhas obras preferidas até pq se eu quisesse ver historias elaborada eu veria Filmes.

  5. @Afonso

    1 ponto que queria levantar:
    A Soul Society monitora sim Hueco Mundo,tanto que no começo do Arco mais precisamento no capitulo 480 Mayuri aparece ao lado de Akon no Departamento de Tecnologia fazendo o monitoramento de morte do Hollows em Hueco Mundo

    2 ponto:
    Mano a Base ou o Quartel General dos Vanderreich não fica em Hueco Mundo.Hueco Mundo serve mais como uma Base de operações,não sei se vc chegou a ler,mais naquelas 3 semanas que ficamos sem mangá do Bleach a JUMP soltou spoiler da nova saga intitulados Repeat&Reboot.Esses especias nós davam muitas informações sobre muitas das coisas que aconteceriam nesse novo arco.E uma delas é que a o Quartel general dos Vanderreich não seria nem em Hueco Mundo,Soul Society e Karukura,ou seja,seria um localizado em um novo local, desconhecido mais inesperadamente perto,repetindo;Hueco Mundo é apenas uma base de operações a Base principal deles ainda é desconhecida,por isso que Mayuri diz que desconhece o local.Se quiser confirmar o que estou dizendo,olhe a imagem do especial que postei nesse link:

    https://imageshack.us/f/841/0607z.png/

  6. Tothy disse:

    “[Bleach
    Cara ñ gostei dessa parada dos Quincys
    Porra sobre a historia da família do Ichigo? Cadê?
    Sabe que esse mangaká é fraco sobre essas paradas de historia…
    Fazer batalha ele é sinistro mais história e uma negação ..
    Nunca vi isso .. ep pacas e até agora ninguém sabe porra nenhuma..]”

    Tothy fala besteira não vey,Kubo sabe sim escrever uma boa historia quando quer,é isso já foi provado nos Arcos SS e TBTP,a parada é que Kubo escreve sua historia em forma de quebra- cabeça.O negocio é que diferente de Oda e Kishimoto que conciliam Flash Backs a Lutas,Kubo prefere contar o passado todo em um determinado momento da historia assim como fez em TBTP,ou seja,ele joga uma sequencia de fatos e os uni encaixando as peças em um determinado momento.E essa dos Quincys serem inimigos faz todo sentido,já que com isso Ryuuken pai de Ishida e Quincy deverá ganhar uma importância maior na serie e assim seu passado junto com o do Isshin serão revelados.Só te digo uma coisa : Tenha Paciência.

  7. @Afonso

    Velho a base dos Vanderreich não fica em Hueco Mundo,como muito bem explicado por Kubo nós especias Repeat&Reboot,o cenário das batalhas dessa ultima Saga seria novo,não seria nem em Hueco Mundo,Soul Society ou Karakura…é um lugar inesperadamente perto mais novo,então logo da pra perceber que Hueco Mundo é apenas uma base de operação deles e não seu covil

  8. Tothy disse:

    [Bleach
    Cara ñ gostei dessa parada dos Quincys
    Porra sobre a historia da família do Ichigo? Cadê?
    Sabe que esse mangaká é fraco sobre essas paradas de historia…
    Fazer batalha ele é sinistro mais história e uma negação ..
    Nunca vi isso .. ep pacas e até agora ninguém sabe porra nenhuma..]

    @Tothy

    Mano fala besteira não……Kubo sabe sim fazer uma boa historia,isso já foi provado em arcos como a SS e TBTP,o negocio é que diferente de Oda e Kishimoto que colocam passado auxiliados a luta….Kubo faz de sua historia um quebra cabeça deixando para contar o passado em algum determinado momento da historia assim como fez no arco TBTP.E outra essa para dos Quincys serem os ultimos inimigos tem tudo a ver com a historia,pois agora é o momento em que Kubo vau usar Ryuuken pai de Ishida e QUINCY no PLOT…contando assim a historia dele e do Isshin.

  9. @ Afonso

    Sobre Bleach

    Acho foda as batalhas e só
    Uma mangá/anime que vc fica mais empolgado com as batalhas dos capitães do que o principal é no minimo estranho
    ex: os capitães tem varias técnicas fodas… já o Ichigo só tem o “Getsuga Tenshou!
    O meu problema com Bleach é a historia que fica td mt vago e o Ichigo

    E sou tão ligado em historia foi por causa disso que deixei o mangá do Naruto em 2° plano
    Depois que o foco mudou pq no começo era o Naruto querendo vira Hokage e numa determinada parte … Tem que salvar o Sasuke e depois vira Hokage.

    Agora e One Piece sempre ,pq em nenhum momento o foco mudou e as historias são incríveis

  10. Concordo com vc, eu sou um idiota por enjoar logo de Fairy Tail,mais não é pra nenhum fã se sentir mal comigo por isso,muito pelo contrario eu que so estranho mesmo kkkkkkkkkk
    em relação ao Bleach,vc argumento certo e me deixo feliz que ainda existe pessoas que sabem ver as verdadeiras falhas do Kubo,porém como eu so estranho eu consigo ver Bleach sem enjoar.kkkkkkkkkkkkkkkkk
    no naruto,não que eu nao goste da luta,eu so não gosto de ver Falas e reprises no momento da luta coisa que é já a cara do Masashi kkkkkkkkkk ,agora to torcendo pra luta do Tobi vs Naruto não ter esses Reprises,falas e interrupções que muitas vezes são sem sentido.

  11. @Thoty

    Ah… eu curti o bleach essa semana justo por els serem Quincy, sempre achei que eles tinham um potencial mas nunca foi usado… Agora em relação ao Kubo eu acho que ele é bom em batalha e em historia mas naun sabe contar usar eles ao certo, tipo cria uma historia grandiosa de mais ou um personagem grandioso demais e depois naun sabe usar… Alem do mais me deixou com raiva nessa capitulo sobre eles naun saberem que a base dos inimigos ficam no hueco mundo… Hollows sumindo, taun quase que extintos, e NINGUEM da seireitei inteira pensou em ir investigar o hueco mundo…. ¬¬

    E em relação ao Luffy x Law eu acho que é uma luta injusta o poder do Law é forte de mais…. O oda fez ele muito OP… u.u

    @Ismael

    Lol se você enjou de fairy tail entaun tem alguma coisa ai… Se você gosta de algo você naun para de ler… xD… Mas fairy tail tem essa capacidade de ser impercepitivelmente repetitivo… (festa, e lutas impossiveis ganhas por causa da amizade, pode ver ninguem ja se fudeu legal no fairy tail)

    Em relação ao bleach eu naun gosto do Kubo… no @Thoty eu dei uma explica do porque, so ler la… =)

    Naruto essa luta naun tah sendo muito boa… que nem eu havia falado eu esperava uma luta mais inteligente, um luta que lembrase o Naruto criança ainda…=S

  12. Air Gear

    Eu to adorando essa batalha do Ikki contra o Sora cheia de reviravoltas e frases bem ao estilo do Oh! Great!,oq monstra que o final do Air Gear será plausivel,e até merecido.

    Fairy Tail

    Vo dizer uma coisa,parei de ler fairy tail,não pq é ruim muito pelo contrário eu até recomendo a leitura,so que eu me enjoei (oq é raro acontecer)

    Naruto

    no naruto tah acontecendo aquele tipo de batalha que eu odeio,mesmo que o naruto sempre me agrade em quesito de historia,suas lutas não me agradam até em alguns momentos me irritam,como todo mundo sabe Masashi tem a mania chata de fazer as lutas com 3 paginas de ação e o resto do CAPITULO TODO SÒ DE CONVERSA E REPRISE,e pra falar a verdade aquele reprise do Kabuto não foi interessante digo até que foi desnecessario,eu preferia o Kabuto como personagem quando ele não tinha revelado ser servo do orochimaru,pq apatir desse momento Kabuto viro um inimigo sem potencial,TO TORCENDO PRA MORRER LOGO.

    One Piece

    Como sempre é ilário ver OP,mais eu sinto que tah faltando sal nisso ae
    até pq só comédia não dá,mais como se trata do Oda ele deve concertar isso rapidinho até pq ele é sinistro kkkkkk

    Bleach

    KUBO TITE VC È O CARA,ele melhoro o bleach e tah dando cada vez mais gosto de ver,e eu tenho que admitir que Bleach tah sendo a obra que mais vem me interessando na Jump,gostei muito da historia dos Quincys,e acho uma baita idiotice pessoas comentarem que querem saber a historia da familia do Ichigo (POHA,CALMA QUE VAI APARECER MERDA),Kubo não é idiota de colocar do NADA a historia da familia do Ichigo,pq se ele fizer isso agora,não vai fazer sentido nenhum,eu acho que ele vai entrar nesse assunto quando Ichigo tiver dialogando com o Pai merda,mais agora tem pessoas que não entendem,até parece que o Bleach gira em torno da familia do Ichigo,o mangá gira em torno do Ichigo e não da sua Familia,ve se entende isso haters idiotas que querem criticar mais acabam falando merda( Aprende a criticar primeiro pra depois dizer alguma coisa).

    Nota final

    Todos os capitulos foram interessantes,mais devo admitir que preferi Bleach,eu tinha ficado em duvida entre Air Gear,One Piece e Bleach,mais como no post escolheram Air Gear e eu não queria bancar o imitador,obtei por Bleach.Mais no geral,todos foram ótimos com excesão do naruto que tah numa luta chata.(porém se analisarmos completamente,até a historia,naruto ao menos merece um “Foi Bom”,mais não otimo).

  13. Air Gear

    Batalha está frenética
    Uma pena estar acabando ..

    Fairy Tail
    1° vez sem merda nas batalhas ,mais….
    Uma hora volta td como era antes..

    Bleach

    Cara ñ gostei dessa parada dos Quincys
    Porra sobre a historia da família do Ichigo? Cadê?
    Sabe que esse mangaká é fraco sobre essas paradas de historia…
    Fazer batalha ele é sinistro mais história e uma negação ..
    Nunca vi isso .. ep pacas e até agora ninguém sabe porra nenhuma..

    Naruto
    Historia de Kabuto… maneiro …
    Termina essa batalha logo…
    A parada é o Naruto X Topi

    One Piece

    Foi só para rir msm …
    Esse Law e forte pacas..
    Fico pensando Luffy X Law .. chapa quente isso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *