Primeiro trailer do game Crystal Conquest da Square Enix

No fim março a Square Enix abriu um site com um contador de tempo regressivo informando que um novo jogo iria chegar e destacou duas letras CC e o número 2012.

O pessoal chutou que seria Crystal Chronicles, apesar do visual não estar nem um pouco perto do que todos conhecem da franquia. E não é que todos erraram!

O vídeo que estava no site mostrava que o projeto tem a participação de dois grandes artistas, Yusuke Naora responsável por Unlimited Saga e The Last Remnant, e Masaki Hirooka que é responsável por Castlevania: Order of Ecclesia e Suikoden Tierkreis.

No fim da contagem (que aconteceu a alguns dias atrás) revelaram um webgame chamado Crystal Conquest, de 20 jogadores contra 20 onde é possível escolher cartas de habilidade antes da batalha começar.

Mais informações apareceram durante a semana e ao que parece o jogo é um side-scroller com dois planos no qual se usa o mouse como controle, você pode escolher entre 4 classes: Warrior, Scout, Priest and Sorcerer, o objetivo é destruir a base do oponente antes que ele destrua a sua num campo de 6 mapas.

Um dos pontos bacana do game é que se o grupo juntar 100 pedaços de cristal poderá usar famosas invocações da série Final Fantasy como Odin, Titan e Diablos.

Agora pensem comigo você solta um contador para mostrar um novo game, dá pistas para que os jogadores especulem o que pode ser a novidade e no fim solta um game para web? Será que ficará só nisso?! Apesar da ideia ser bem bacana e o visual estar caprichado todos os fãs estavam esperando por algo mais grandioso que isso.

O game ainda não tem data de lançamento, mas estará jogável em menos de 6 meses.

Confira algumas fotos:

Fonte: Andriasang

No fim março a Square Enix abriu um site com um […]

2 thoughts on “Primeiro trailer do game Crystal Conquest da Square Enix”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *