Novo jogo dos Cavaleiros do Zodíaco será lançado oficialmente no Brasil

O site CavZodiaco confirmou semana passada que graças a uma ação conjunta da equipe do site junto a Toei animation será possível termos o novo game dos Cavaleiros em português!

Ainda segundo a nota publicada a Toei entrou em contato com eles recentemente pedindo ajuda na tradução do jogo para um lançamento no Brasil em 2012. O texto dá a entender que não está descartada uma versão dublada também, mas por hora o jogo terá apenas uma versão legendada para a nossa língua.

Trecho da nota publicada pelo site:

“Hoje, para nossa surpresa, recebemos um contato da Toei Animation solicitando a nossa ajuda para tradução do jogo para português e a confirmação de que o jogo será lançado oficialmente no Brasil em 2012 (data não confirmada ainda).”

Essa notícia mostra a força que um grupo de fãs pode ter sobre uma franquia, se o desejo dos fãs em ter determinada obra realmente existe e esses fãs são em um número considerável tudo é possível. Só espero que o game seja interessante mesmo, os últimos games relacionados a Cavaleiros deixaram muito a desejar.

Fiquem com o vídeo de abertura do game:

http://www.youtube.com/watch?v=ufGWYo34anA

Saint Seiya Senki foi lançado em novembro de 2011 no Japão para Playstation 3. O jogo faz parte das comemorações de 25 anos da franquia dos Cavaleiros do Zodíaco.

 

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O site CavZodiaco confirmou semana passada que graças a uma […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *