Promoção – Começando o ano nas nuvens com Sora no Otoshimono

Nada melhor do que entrar em 2012 ganhando mangás para poder ler e se distrair nas férias ou à noite quando chegar do trabalho. Pensando nisso vamos sortear três brindes muito legais para os nossos leitores.

Prêmios:

– Sora no Otoshimono #1

– Sora no Otoshimono #2

– Chaveiro “asa” de pelúcia

Sora no Otoshimono – Caiu do Céu” foi um dos últimos lançamentos da Panini em 2011 e agora está em sua segunda edição! Se você gosta de comédias com um toque mais picante não pode deixar de ler esse mangá.

Para ganhar os prêmios é muito fácil, basta você seguir o nosso perfil no twitter @trocaequivalent e twittar a frase abaixo:

Quero começar o ano nas nuvens ganhando o kit Sora no Otoshimono da @PaniniMangas que o @trocaequivalent vai sortear! http://kingo.to/X24

A promoção vai rolar de hoje 06/01/2012 até meia-noite do dia 13/01/2012. Escolheremos um único vencedor e o sorteio vai ser feito pelo sorteie.me.

(Obs:. Promoção feita em parceria com a Editora Panini que através da agência Simple Brasil nos cedeu as edições e o chaveiro).

(Obs 2:. O chaveiro foi feito pela Lusco & Fusco).

VENCEDOR:

E o vencedor foi @Rubiopaloosa, parabéns! Quero agradecer todos que participaram e ajudaram a divulgar a promoção para que ela desse tão certo! Fiquem ligados que em breve teremos outra promoção bem bacana para vocês.



 

Nada melhor do que entrar em 2012 ganhando mangás para […]

5 thoughts on “Promoção – Começando o ano nas nuvens com Sora no Otoshimono”

  1. Carlos a promoção vai até dias 13/01 (hoje que é sexta-feira).

    Todo mundo tem até a meia-noite de hoje para participar.

    Amanhã sai o resultado com o vencedor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *