Dragonball, One Piece, Monster e muitos mais! A Panini quer dominar o mercado de mangás

Deu a louca na editora Panini e de uma tacada só ela revelou seis mangás que chegarão ao mercado brasileiro em 2012.

Continuando o bom trabalho que tem feito na publicação de mangás no país (tá, nem é tão bom assim) a editora de origem italiana resolveu dar uma de fominha e comprou os direitos de alguns dos mangás mais famosos do mundo.

Na lista de blockbusters absolutos temos a volta de Dragonball que já foi publicado em sua totalidade pela Conrad Editora, em formato meio-tankobon e o arrasa quarteirões da atualidade One Piece que finalmente poderá ter mais uma chance de vingar. No caso de One Piece o mangá será publicado de duas maneiras, teremos uma relançamento desde o volume 1 e também teremos a continuidade das edições que a Conrad lançava.


20th Century Boys

Na linha da segunda base temos mangás não tão famosos, porém muito cultuados pelos fãs de boas histórias, são eles Monster e 20th Century Boys ambos do mangaká Naoki Urasawa. Monster já foi publicado no Brasil pela Conrad, mas teve seu lançamento interrompido no volume 10 (são 18 no total).

No fim da fila e com uma base de fãs não tão grande temos o mangá Black Butter (Kuroshitsuji) que já faz muito sucesso no Japão e a comédia romântica Mad Love Chase.


Mad Love Chase

De todos esses lançamentos o primeiro a chegar às bancas é One Piece já agora em Janeiro de 2012. As datas dos outros títulos não foram divulgadas pela Panini.

Será que o One Piece finalmente chegará ao sucesso em terras tupiniquins?

Finalmente podemos acreditar que Monster será concluído e teremos a chance de ler 20th Century Boys?

Afinal de contas o que é esse Mad Love Chase?

TO BE CONTINUED!

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Deu a louca na editora Panini e de uma tacada […]

4 thoughts on “Dragonball, One Piece, Monster e muitos mais! A Panini quer dominar o mercado de mangás”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *