Ookami Kodomo no Ame to Yuki o novo filme de Mamoru Hosoda

O premiado diretor de A Garota que Saltava no Tempo e Summers Wars está de volta com mais um filme que deve nos emocionar.

Seu novo trabalho intitulado Ookami Kodomo no Ame to Yuki (As crianças lobo Ame e Yuki) vai estrear apenas em Julho de 2012 no Japão, mas já está gerando bastante expectativa.

O site oficial já está no ar e mostra apenas uma única e bonita imagem. A imagem em questão é justamente dos personagens título do filme, uma jovem mãe recém-viúva que teve um relacionamento com um homem-lobo e que após a morte do mesmo precisa se reerguer em meio a um mundo que talvez não aceite bem os seus filhos meio-homem e meio-lobo. Com medo da rejeição ela parte para viver em um local afastado, longe da cidade, onde poderá ter uma vida tranquila.

Assim como em todos os seus filmes anteriores a sinopse parece simples, mas vindo de Hosoda podemos esperar muitos questionamentos sobre nossa sociedade e sobre a própria natureza do seres humanos.

A produção do filme está a cargo do Studio Chizu (o dono é o próprio Hosoda) em parceria com a Madhouse. Satoko Okudera (roteirista), Yoshiyuki Sadamoto (designer de personagens), Takaaki Yamashita (diretor de animação) e todo o restante da equipe principal do diretor estão reunidos novamente no desenvolvimento desse filme.

Site oficial: http://ookamikodomo.jp/

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

O premiado diretor de A Garota que Saltava no Tempo […]

2 thoughts on “Ookami Kodomo no Ame to Yuki o novo filme de Mamoru Hosoda”

  1. Questionamentos sobre a sociedade e sobre como é que vivemos nela…

    É disso que eu gosto nesses filmes japas, sempre tem uma moral interessante nos filmes e isso me deixa muito empolgado, definitivamente vou ver esse filme!

    A sinopse pode ser simples, mas ela me intrigou bastante, me fazendo imaginar varias formas de como a mãe ira lidar com as rejeições que as pessoas terão em cima dos filhos dela… Cara, eu to realmente empolgado, isso chega a incomodar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *