Heroes Phantasia um RPG com personagens de anime

Você gosta de games? Gosta de rpg? Gosta de animes? Pois bem, a Bandai Namco juntou tudo isso em um único game e a julgar pelo trailer o resultado ficou bacana.

Heroes Phantasia é um game exclusivo para PSP que será lançado dia 19 de Janeiro de 2012 no Japão. A sua história não foi muito detalhada, mas o que sabemos é que todos os acontecimentos se passam em dois mundos: o Japão real e o mundo de Adoroasu.

Tudo bem, só por esse lance de dois mundos não da para esperar muito do game né? Mas ele tem tudo para agradar os fãs de animações japonesas, já que coloca vários personagens de animes conhecidos para lutar.

Entre os animes com personagens escalados temos: R.O.D -Read or Die-, s-CRY-ed, My-HiME, Blood+, Keroro Gunso, Darker than Black, Darker than Black: Ryusei no Gemini, Slayers Revolution, Orphen e Rune Soldier.

Confiram um trailer estendido  mostrando 9 minutos de jogatina:

É possível ver no trailer que o jogo é um RPG por turnos e que trará várias animações em meio a sua história. Os gráficos não parecem incríveis e os cenários são meio vazios, até por ser um jogo de PSP, mas o sistema de luta e as animações devem ajudar bastante o game a atingir o sucesso em terras nipônicas.

Uma pena games desse tipo não chegarem por aqui!

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Você gosta de games? Gosta de rpg? Gosta de animes? […]

One thought on “Heroes Phantasia um RPG com personagens de anime”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *