Giro pelos mangás #16 – One Piece, Bleach, Fairy Tail e muito mais!

Começando mais um giro pelos mangás, essa semana temos algumas coisas interessantes, One Piece chegando cada vez mais perto do Novo Mundo, Air Gear com sua luta final, Bleach com Bankai(s), Naruto = fan service a mil e Fairy Tail com seus treinamentos… Continue lendo para saber mais.

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana


Air Gear – Capítulo: 337

A luta começou!!!!!!!! E logo de começo nada mais nada menos que os personagens andando de patins na gravidade zero.

Como está voltando as lutas volta também um pouco do fan service que tem no mangá, por exemplo, a luta entre Rika e Ringo, se for continuar o foco nessa luta dou mais um ou máximo dois capítulos até uma das duas perder alguma parte da vestimenta.

Esse é o problema do Air Gear, por “OH! Great” ter sido anteriormente um desenhista de hentai, sempre o mangá dele da uma encaminhada para o lado erótico, mas tem seus prós, os desenhos de corpo e anatomia são muito bons, sem falar que o traço é extremamente bem trabalhado.

Para finalizar o capítulo dessa semana vemos Ikki lembrando como que faz para andar na gravidade zero e Sora com algum tipo de plano, algo relacionado com 1%… agora o que é esse 1% eu não entendi ou é para entendermos no próximo capítulo… =)

 

Fairy Tail – Capitulo: 261

Começou o treinamento dos membros da Fairy Tail para a olimpíada que vai ter em 3 meses… e nenhum lugar melhor para treinar do que…a praia… WAIT WHAT???

Aparentemente alguém teve a brilhante idéia de ir treinar na praia tomando um solzinho… pelo menos foi isso que eu percebi durante o capitulo inteiro… Lógico teve um pouco de treinamento no final, mas mesmo assim, era tudo correndo, meditando, brincando com água de biquíni… Portanto pegando um bronze… ¬¬

Teve também a teoria da Lucy sobre o “The One Magic” que o principio dela é o amor… Olha só que teoria meiga… também teve o Natsu correndo com pedras amarradas… mas o pior de tudo foi a Erza cortando água…fala sério que tipo de treinamento se tem que cortar água?… xD

Para finalizar o capítulo dessa semana com chave de ouro só faltava colocar as mulheres todas peladas, tomando banho juntas………………………………………………. >.>

 

Bleach – Capítulo: 475

Volto a falar que essa Rukia ai, depois que tomo o ataque daquela menina dos fullbrings, não ta me cheirando bem… X.x

Agora como havia comentado na semana passada… A BANKAI DO ICHIGO FICO MUITO LOKA!!!!!!!!!!

Então nós aprendemos uma coisa…o Ichigo não é tão tapado assim, ele sabia de tudo o tempo todo e resolveu ajudar os amigos dele, nobre…

Não tem muito o que falar do Bleach essa semana, o estilo do mangá é muito corrido… >.>… o capítulo inteiro dessa semana se fosse colocado em tempo real daria no máximo 1min de acontecimento ou até menos… Isso é um problema porque deixa o mangá vago demais, não conseguimos tirar nossas conclusões e etc…  Isso é bom para o mangaká que só fica desenhando, coloca um balão de fala ali, outro do outro lado e não acaba  a historia tão rápido… esse é o grande erro do Bleach.

Pra finalizar vemos o Ginjou usando a Bankai também, todos tem Bankai depois da primeira saga, então não foi uma grande surpresa… Não duvido que a Orihime antes do final do mangá ainda consiga usar algo do tipo.

 

Naruto – Capítulo: 565

Tem uma coisa que eu ainda acho estranho, não consegui me acostumar mesmo… de onde que sai os tentáculos do Bee?!?!…

Deixando esse assunto de lado, FAN SERVICE na veia ai para todos, lutas, ação, aventura, chakra, espadas, ninjas, habilidades, rinnegans, sharingans, velocidade… tudo issso e muito mais do que todo leitor de Naruto gosta, e em dose alta nesse capítulo!!!!!!

Vemos o começo da luta entre os jinchurikis, nada de mais, um ataque outro defende, um foca nos pontos que o Pain usava pra usar o rinnegan, outro usa uma espada peixe e assim vai….

E para finalizar vem o Oito Caudas sumonado pra destruir nada mais, nada menos que a floresta que supostamente está dando vantagem pro Tobi e seus comparsas.

Fikdik para aqueles que não leram essa semana Naruto para darem uma olhada, porque o pau está comendo solto.

 

One Piece – Capítulo: 648

Nesse capítulo começa a conclusão da saga, finalmente ficamos sabendo o porque do Noah ser tão grande, o simples fato dele ser um navio para ser puxado pelos Rei dos Mares…

Outra coisa que vale a pena notar, é o fato dos tesouros do rei ter sumido, pode ter sido a gangue do Hody, mas o jeito que Oda da um foco nesse acontecimento acredito que deve ter tido alguma coisa por trás…

Mas o principal do capitulo na minha opinião… A troca de sangue de Luffy com Jinbe… Esse foi o foco dessa semana, esse acontecimento é grande, parece que não, mas é… ele quebra o Tabu dos homens-peixes com os humanos, e consegue com isso dar um novo começo a todo o julgamento que ambas as raças tem entre si.

Mas o mais foda de tudo, foi o sangue tipo F… xD… Quem aí tem sangue tipo F?…  O Jinbe… E com isso finaliza Luffy sendo grato a ele e o convidando para ser parte dos Mugiwaras… =)

Quero muito ver One Piece da semana que vem, quero ver qual vai ser a resposta do Jinbe… =)

 

Vencedor da Semana

E o grande vencedor é o… Naruto!!! Que nem eu havia falado o Fan Service foi de mais até pra mim, gostei o Naruto dessa semana, foi legal ver os dois lutando contra aquela renca, e o Oito caudas sumonado no final. =)

 

Vitórias:

One Piece: 4
Bleach: 2
Naruto: 3
Fairy Tail: 2
Air Gear: 3
*Soul Eater: 0
*Deadman Wonderland: 6

*Mangás mensais, portanto quando ganham recebem 3 pontos


PS: Desculpem ai galera pelo atraso, mas final de semestre eu entro em Provas e entrega de trabalhos, aniversários de familiares e ainda por cima estou de mudança, por isso  eu to meio que sem tempo para ficar checando sempre o blog… Assim que acabar toda essa correria eu vou dar uma olhada em mangás para adicionar ao Giro… =)

Começando mais um giro pelos mangás, essa semana temos algumas […]

9 thoughts on “Giro pelos mangás #16 – One Piece, Bleach, Fairy Tail e muito mais!”

  1. Air Gear cada vez melhor, só de pensar que está acabando bate um desânimo =/

    Sobre o ”1%” acho que o Sora se refere a Barreira do 1% que o Spit explica no Cap 17…

  2. @Afonso

    OBS: Air Gear tá foda !!!!

    O mangá é sinistro, o estilo que eles estão evoluindo eu acho show.

    Esperando o próximo mangá do One Piece !!!!!!!!

  3. @Afonso

    Nossa cara, muita mancada minha… Não vi que tinha um P.S ali, serio mesmo, não cheguei a ver e olha que eu li todo o Giro (quer dizer, quase todo, menos esse maldito P.S). D:

    Mas então, primeiro vem à comparação, depois vem à superação… É assim que eu acho que vai ser.

    É bem provável que ele entre para o bando, até já imaginei como pode ser à entrada dele para o bando. Acho que Jinbe no começo vai tentar recusar o pedido do Luffy, vai dizer que precisa ficar na ilha dos homens peixes para proteger o povo de lá e tentar fazer humanos e homens peixes viverem juntos em harmonia (isso já está praticamente feito).
    Daí como o amigo @Michael disse, também acho que Luffy vai colocar a bandeira do seu navio em algum ponto da ilha para dizer que ela está sobre o domínio dos Chapéus de Palha… E com isso Jinbe não mais precisaria se preocupar com a segurança do povo da ilha e que ele poderia deixar a coisa toda paz entre humanos e homens peixes com a princesa Shoroishi (rainha na verdade, mas não me acostumei com essa coisa dela ser rainha). Ah, mas isso é meio previsível demais e não acho que Oda vá fazer algo assim…

    Esperemos pelo próximo capítulo.

  4. @Sheol Halerquinade

    Primeiramente, como deixei ali no PS… Estou cheio de coisas pra fazer em final de ano entaun as vezes posso não responder… Mas vamos la… =)

    Realmente a unica coisa que vai salvar no fairy tail é o treinamento dos outros integrantes, porque até agora nada de bom foi feito, apenas meninas de biquini…

    Em relação ao One Piece, tbm gostei dele estar sempre sendo comparado ao Rei dos piratas, mas ja tah ficando velha isso, ele tem que ser mais foda que ele… Dai sim fica massa… =)

    Tbm espero que o Jimbei entre no grupo, ia ficar fera… xD

    @ENMA

    Toriko está na minha lista de “Para Ler”… Assim que tiver meu tempo livre vou começar a ler e com o tempo adicionar se eu gostar no giro… =)

    @Thoty

    Fairy Tail realmente ta uma bosta… Não sei se você ja leu o proximo, mas se prepare que no proximo giro não vai vir coisa boa não… Pelo menos não do Fairy Tail…

    Bleach cria toda uma expectativa para no final do proximo mangá ser um lixo… Isso já é clichê do Bleach… Ja nem mais fico puto com isso, eu apenas começo a ler naruto… =)

    Naruto ta foda… Mas ja to começando a sentir que tah precisando acontcer alguma coisa inovadora… Essa guera ja ta começando a ficar chata…

    One piece nem preciso falar nada… Foi tenso até agora com toda a enrolação, mas o final da saga está sendo fera… =)

  5. Fairy Tail

    Gosto muito da série, é meu segundo shounen preferido atrás de One Piece, mas adimito que ela não está no seu melhor momento, mas isso é normal, afinal é uma “transição” de sagas. E mesmo com a maioria reclamando do andamento do mangá, eu estou gostando, espero sim uma boa evolução de alguns pesonagens nesses 3 meses, e mesmo com os acontecimento do último capítulo(262), que deixou muitos revoltados, acredito que Mashima saberá desenvolver de forma coerente, assim espero.
    Agora como fã, adoro o fan service de Fairy Tail, principalmente com a Lucy. *-*

    Bleach

    Antes de mais nada: Bankai do Ichigo muito foda!!!
    Bom, nada de mais no capítulo, realmente é difícil comentar alguns capítulos de Bleach, não por ter sido ruim mas pelo o que você ja disse, passa muito rápido, Kubo demora muito pra expor os fatos, daí complica. Ainda fica no ar se a Soul Society é ou não vilã da história. Afinal se tudo fosse explicado já nesse capítulo não seria o Kubo, né? Mas ainda espero uma boa desenvoltura por trás de todo esse suspense que Kubo colocou na série.

    Naruto

    Finalmente o climax da guerra, porrada, lutas entre personagens fodas, etc. Mesmo assim essa guerra, ainda, não está sendo tão épica quanto eu imaginava e que poderia ser. Bom, ainda teremos muitas lutas, algumas revelações, algumas reaparicões(é Sasuke, estou falando de você), esse último ainda acredito que se reecontrará com Itachi. Mas ainda acredito que o final de tudo isso sera digno, culminado assim com o final da série, pois como já disse em outro comentário, espero que essa seja a última saga de Naruto, tem tudo pra terminar bem, então vê se não faz merda em Kishimoto. Do mais, no aguardo dos próximos capítulos.

    One Piece

    Agora sim, conclusão de saga com algumas explicações, mas nada muito concreto ainda, deixando algumas coisas em aberto para o futuro. Luffy se mostrando cada vez mais semelhente com Roger, e essas referências entre ambos que Oda mostra são sempre bem legais, e que pra alguns pode parecer meio forçado, mas pra mim não.
    E mais uma vez, Oda nos mostra um pouco de sua genialidade, como ele consegue contar uma história, particularmente nesse arco, sobre um assunto comum hoje em dia que é o preconceito e o ódio de forma tão inteligente, fator que se fez em falta em uma outra série(Naruto?) que o aborda quase que desde o começo.
    E espero, também, que Jinbe aceite o pedido do Luffy(pra mim, o mais bonito e consciente que ele já fez, devido as circunstâncias). Tal feito iria aumentar ainda mais a notoriedade do bando, principalmente agora que vão entrar no Novo Mundo, ter um membro experiente e forte os ajudara muito no que está por vir.
    PS: Ainda acho que seria épico, ao final dessa saga, Luffy, pouco antes de partir da Ilha dos Homens-peixes, fincasse a bandeira do bando declarando que agora a ilha está sob sua proteção, fato tembém que aliviaria muito Jinbe, tornado uma resposta positiva ao pedido ainda maior. Quem sabe, né?

    Ótimo Giro, no meu comentário do Giro da semana passada eu sugeri algumas séries que possam vir a ser implementas, o própri @Sheol Halerquinade também, e assim como ele disse, quando puder é claro(vi que você esta sem tempo), reponda aos comentários, pois incentivam muito mesmo. ^^

    Até a próxima.

  6. Fairy Tail
    Comentar o que ???
    Está uma merd………….

    Bleach

    Porra eu pensando que seria alguma coisa bombástica…
    Nada de mais …
    Uma nota 3 pelo suspense que foi e a conclusão horrível

    Naruto

    Esse está show !!!
    Ñ tenho nada contra (ainda, rsrs) a respeito do mangá

    One Piece

    Jinbei tem que fazer parte da tripulação …
    Será mt foda…
    Luffy consegue entender os Rei dos Mares !!!
    A Troca de sangue foi show…

  7. one piece agora vai com tudo pro novo mundo de verdade poseles ainda nao foram pro novo mundo estao so entre na metade da grande linha naruto quero ver o que ta acontecendo com madara vs kages e gostaria de perguntar vcs le claymores se le comente e Toriko tambem acho que fkria ainda melhor o Giro

  8. Vou comentar apenas sobre Fairy Tail e One Piece… Ah, @Afonso no post passado fiquei esperando que você responde-se os comentários e nada… Tenta responder nesse, é mais motivante (pelo menos para mim é) comentar quando alguém que sabe avaliar bem um capítulo responde os comentários, acho que você entendeu… Então vou começar logo.

    Fairy Tail

    Capítulo lotado de fanservice em vez de árduo treinamento… É daí que nós podemos ver a preocupação que o autor tem em recompensar os fãs por aqueles sete anos perdidos.

    Pelo menos a pequena Wendy está tendo interesse em aprender a magia deixada pelo Dragão do Céu. Isso mostra que alguém nesse mangá tem um pouco de consciência, mas admito que a personagem não me importe muito apenas me interesso pelo fato dela ser uma Dragon Slayer (desculpa fãs de Wendy, é esse o name dela?) e estar aprendendo magia de Dragon Slayer.

    Alguns membros estão despreocupados enquanto outros estão dando duro para recompensar o tempo perdido, vimos que o grupo de Mira, seu irmão e sua irmã, mais Kana estão em uma jornada de treinamento árduo (?). Quero ver o resultado disso.

    Também tem o grupo de Laxus e seus servos/fãs o acompanhando em seu treinamento. Daí já é certeza que o treinamento vai ser tenso e que os resultados virão e virão de forma esplendida, eu espero não me desapontar, Mashima. D:

    Ah, também é claro que o Gajeel e Lily estão a fora dando tudo de si para ficar mais fortes, á página 19 mostra isso. Boa, curti.

    Depois de um período de vadiadagem, o pessoal que esta na praia vai treinar, mas me desaponta o tipo de treinamento que Natsu esta tendo, então é realmente apenas força física que ele pensa que esta faltando? Não acha que falta uma noção de como controlar os novos poderes que ganhou na ilha? Por que ele não faz como a Lucy e de algum modo não tenta aprender como fazer para seu poder mágico durar mais tempo? Bem, quero respostas para varias perguntas então vou esperar ansioso pelo próximo capítulo. Ótimo Giro.

    One Piece

    Então a Princesa na verdade sempre foi Rainha… De qualquer modo ela é chorona e isso meio que me irrita, mas tudo bem.

    Luffy é fodão mesmo, ele igual ao Rei dos Piratas também tem capacidade de ouvir as vozes daqueles Reis dos Mares… Isso não é pouca coisa, sinal de que capacidade para ser o segundo (ou terceiro?) Rei dos Piratas o Luffy tem.

    O pedido foi feito agora é esperar pela resposta que Jinbe dará a Luffy… Torço para que ele entre no Bando do Chapéu de Palha, por que como eu disse no Giro anterior; acho que o Jinbe seria um forte aliado e aumentaria consideravelmente as forças do Bando e assim eles poderiam estar ainda mais preparados para oque os aguardam no Novo Mundo (vários problemas).

    Próximo capítulo espero ver a resposta de Jinbe, estou ansioso e vocês?

    Até mais~

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *