Giro pelos mangás #14 – One Piece, Air Gear e Fairy Tail e muito mais!

Aew galera essa semana não tivemos Naruto… =(…tudo bem, depois desses últimos excelentes capítulos o mangá merece uma pausa né. Mas ainda temos One Piece (*.*), Bleach, Air Gear e Fairy Tail…

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana

 

Air Gear – Capítulo: 335

Finalmente… apareceu a… regalia da tempestade… *.*

Air Gear é um mangá foda… isso é um fato e esse capítulo comprova mais ainda essa “estatística”, além disso a arte do mangá é a melhor dos shounens que tem por ai atualmente (a vários giros venho falando isso). Agora você pode estar se perguntando porque eu estou falando isso aqui? É simples, porque nesse capítulo é revelado o verdadeiro objetivo de Takeushi Sora…

Normalmente os vilões tem objetivos meio que óbvios, mas o mangá de Air Gear conseguiu deixar, pelo menos a mim, de boca caída ao relevar o principal objetivo por trás de tudo que o vilão já fez no mangá.

Atualmente quem está acompanhando a história viu que ele tem o poder de controlar todas as armas que usam sistema AT e mesmo com todo esse poder o objetivo dele, não é controlar o mundo e ser o fodão…o objetivo dele é ser um Messias que irá levar a humanidade para um nova fase… para um renascer da sociedade onde vivemos…

E o jeito que o mangá apresenta esse plano para o leitor é incrível…sem dúvida Air Gear já era um ótimo mangá para mim, mas agora ele entrou em um outro patamar…

Indico esse mangá a todos que lêem o blog, tenho certeza que vocês iram gostar… =)

 

Fairy Tail – Capítulo: 259

Pois é né… ¬¬… A guilda tava com membros fortes, o cara no começo do capítulo estava lutando quaseee de igual para igual com o Natsu…e mesmo assim eles deixaram a outra guilda botar medo neles… >.>

Mais e mais falhas na historia do mangá… Está ficando tenso isso… agora mudando de assunto, foi legal ver o velho apontando o novo líder da guilda… xD… foi engraçada a situação que o Gildartz deixou o Makarov…e o Luxus voltou pra guilda =)

O resto do mangá foi em relação ao Grandine o dragão branco que treinou Wendy, aparentemente ele é a velha da floresta que ajuda Makarov quando ele fica fraco devido a sua doença (quando Luxus faz seu jogo em uma saga antiga de fairy tail), então esse deve ser o começo de alguma saga a procura dos dragões que treinaram Natsu e o resto dos Dragon Slayers do  grupo.

E pra terminar tivemos a decisão da Fairy Tail de entrar no que provavelmente deve ser um torneio de guildas…a próxima saga deve ser boa, pelo menos com bastante lutas legais… (se a minha teoria estiver correta…xD )

 

Bleach – Capítulo: 473

Depois de uma luta “boa” sempre tem uma calmaria antes de dar continuidade a trama e esse foi o capítulo dessa semana, após a luta de Tsukishima contra Byakuya vem agora a conclusão de todas as lutas antes da final…

Teve uma coisa nesse capítulo que eu curti pra caramba, até pensei “foda”… Foi o começo do mangá, a parte onde o Tsukishima suplica por ajuda e o Byakuya a renega…isso foi genial…e eu adorei ele falando “Merda” no final… xD

O capítulo no geral foi parado se pensarmos nessas ultimas semanas, mas é um capitulo necessário, vemos como cada luta acabou e o que aconteceu com cada inimigo, só a luta da Rukia que ficou meio na dúvida… A minha teoria é a de que ela trocou as almas de cada uma, tipo ela está no corpo da Rukia e vice versa.

Resumindo o capítulo essa semana não teve nada de mais, pra mim não foi ruim pois gostei do começo dele, mas Bleach continua tendo que dar uma melhorada boa na história.

 

One Piece – Capítulo: 646

Aew finalmente um capítulo de One Piece que foi bom do começo ao fim!!!!!!!!! YUHU!!!!!!

Foi muito FODA mesmo!!!!!!!!!!!!! As lutas e suas conclusões, o Oda acertou em tudo essa semana… Tanta coisa legal para falar que nem sei por onde começar.

Temos o Chopper em sua forma monstro “controlada” que está muito bacana, o Sanji agora pega fogo no corpo inteiro… *.*… até o Usopp fez alguma coisa… O.o… foi loco demais… =D

Claro, nada de novo no Zoro e o Franky eu achei mais da hora quando ele apareceu no seu mini Megazord… xD… Mas tudo bem ainda foi legal eles derrotando os capangas do Hody…

E também, não achem que eu esqueci dele… o mais LOCO, FODA, INCRIVEL dessa mangá foi o… BROOK!!!!!!!!…. A espada dele que consegue congelar até sangue… simplesmente foda…

Eu não tenho nada de ruim para falar do One Piece essa semana então vai ficar nisso mesmo…todos devem ler esse capítulo o quanto antes… TODOS!!!…e quero saber o que vocês acharam! OK? xD

 

Vencedor da semana

E o vencedor da semana é o AIR GEAR!!!!!!!! Novamente… xD…aqueles que leram o giro do Air gear dessa semana sabem o porque dessa conclusão, porem também devo falar que o One Piece estava muito bom e foi difícil escolher entre os dois.

 

Vitórias:

One Piece: 3
Bleach: 2
Naruto: 2
Fairy Tail: 2
Air Gear: 3
*Soul Eater: 0
*Deadman Wonderland: 6

*Mangás mensais, portanto quando ganham recebem 3 pontos

Aew galera essa semana não tivemos Naruto… =(…tudo bem, depois […]

5 thoughts on “Giro pelos mangás #14 – One Piece, Air Gear e Fairy Tail e muito mais!”

  1. One Piece

    Cara eu fiquei maluco quando Brook usou a técnica
    ” O Hoje é dia de festival “( acho que era assim msm )
    Geral atirando pro alto ,hilario ….

    Sobre Air Gear

    Já falo logo !!!
    Michael Kyle é sinistro cara !!!!!
    LEIA AIR GEAR!!!!!!!

    Sobre Bleach

    espero que mude …
    E a minha esperança….
    hehehe

  2. @Sheol Halerquinade

    Vejo que você está conseguindo dar mais sua opinião nos comentários… =)

    Bom seu ponto de vista… ^^

    @Thoty

    Ja faz mal ver a imagem que normalmente pego as que definem o capitulo… xD

    Mas acredito que você não leu sobre Air Gear, mas acredite o mangá não para de ficar cada vez mais foda.

    Em relação a bleach acho que mesmo com aquela frase não vai mudar nada, espero e torso para que eu esteja errado…

    One piece o brook foi simplesmente foda, uma das melhores imagens que eu já vi no mangá até porque eu gosto do personagem… =)

    @Michael Kyle

    Primeiro de tudo… bom nome xD

    Vou indicar a você como que eu fiz com Thoty e o Sheol anteriormente… LEIA AIR GEAR!!!!!!!

    Se precisar de uma segunda opinião pergunte para o Thoty ai encima… =3

  3. Fairy Tail

    Gostei do capítulo. Já era de se imaginar, pelo menos eu imaginei, que Gildarts faria algo do tipo, por mais que ele seja forte, realmente, não tem pefil de um mestre, não faz seu estilo. Quanto ao Dragões terem forma uma humana ainda é um mistério, mas agora surgem mil e umas teorias. E quanto ao provável torneio entre guildas ou algo semelhante, espero que seja bom e acredito que será.

    Bleach

    Capítulo bom, deixando dois “mistérios” no ar, afina, o que aconteuceu na luta da Rukia e Riruka, pode ser isso mesmo que foi falado, de ambas teram trocado de corpo, ou somente a Riuka ter se “permitido” no corpo da Rukia. E o outro, acredito que o mais intrigante, foi a fala final do Ginjou – “O inimigo que você realmente deveria estar lutando” – e as terioa chovem também, Urahara? Isshin? Rei da Soul Society?… Saberemos no proxímo, ou não né Kubo.

    One Piece

    Só uma palavra pra defineir o capítulo, FODA! Realmente essas conclusões das lutar foram incríveis, digno de One Piece, Brook em particular realmente foi fantástico, e Zoro mesmo não mostrando nada de muito novo já é estiloso por si só, e agora sim o bando mostrando que esses 2 anos não foram inúteis.

    Air Gear, infelizmente, ainda não leio

    E no aguardo de Naruto da semana que vem, agora que as coisas tão ficanso boas. ^^

  4. Sobre Bleach

    Gostei da ultima pagina,
    Frase : Sobre ” O inimigo que vc realmente deveria estar lutando”
    parece que pode mudar alguma coisa nesse mangá ( pq está mt chato)

    Fairy Tail

    Luxus voltou para guilda show de bola
    E mais um torneio…

    One Piece

    BROOK está virando um dos membros mais sinistros do grupo
    Nem Usopp está de bobeira , hehe
    Agora é com vc Luffy !!!!!!!!

    Air Gear

    cara estou no 3° volume da panini, passo batido desse spoilers
    hehehe….

  5. Fairy Tail

    Quem é Max? Foi o que pensei quando a Lucy disse o nome daquele cara. Tão fraco que havia até me esquecido que era um membro da Fairy Tail… E o personagem mais louco que eu acho, consegue perder para o Max (ainda pergunto-me, quem é Max?). Isso mostra o quão fraco Natsu ficou nesses sete anos e eu aqui, esperando o contrario…
    Decepção.

    Não, não pode ser. Aquela velhota que parece mais a mulher do Makarov é a forma humana Dragão do Céu – Gradine? Então aqueles dois Dragon Slayers que apareceram no capítulo anterior provavelmente também podem ser há forma humana do Dragão do Fogo – Igneel e o Dragão do Metal – Metallicana? Se for isso mesmo, não vou gostar. Prefiro a idéia de que os Dragões estão se escondendo para se preparar para algum tipo de guerra ou algo do tipo, mas não que eles tenham formas humanas, no momento não consigo aceitar essa idéia. E se for mesmo isso, minha hipótese que deixei comentada no “Giro” anterior, vai estar acabada. Tsc! Ela é mais interessante do que essa coisa de dragão em forma humana.

    Agora vou comentar o que mais estava a fim de comentar, hehehe…
    Acertei na minha adivinhação. Isso mesmo, não é brincadeira, como comentei no “Giro” anterior, falei que o Gildarts poderia não aceitar o pedido do Makarov e foi dito e feito. O cara trollou o mestre e saiu pelo mundo a fora negando o pedido dele. Agora é torcer para que o Laxus seja o novo mestre. Claro, vai demorar, por que o velhote ficou motivado, agora só quer sair do seu “trono” quando estiver morto. Tem que ter paciência e espero o mesmo de Laxus, não gostei da expressão dele quando ouviu o Makarov falando que Gildarts seria a escolha para se tornar o novo mestre da Fairy Tail. Espero que o Laxus veja aquilo como uma motivação para ficar mais poderoso… Novamente, continuo na ansiedade pelo próximo capítulo de Fairy Tail.

    P.S: Quando fui reler o comentário para ver se não tinha nada de errado, percebi que esqueci de comentar algo de importância. Fiquei com preguiça e não estava e nem estou a fim de modificar o comentário então prefiro comentar assim mesmo, espero que quem leia meus comentários não se incomode… O que esqueci de comentar foi à possível volta de Laxus como um membro oficial da Fairy Tail. Isso me deixou em dúvida se ele ficou com aquela expressão por não ter sido escolhido como mestre da guilda ou se foi por esse pedido/ordem que o mestre deu para Gildarts quando ele se tornasse o novo mestre, que agora não vai rolar mais, por que… Bem, vocês já sabem. JSHUSHUSHHS… Mesmo que o Gildarts não tenha aceitado o pedido, espero que o Makarov não seja burro e traga de volta o Laxus para a Fairy Tail. O cara, por tudo que ele fez pela guilda depois do incidente, merece voltar, não concordam?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *