Anime de Medaka Box vai ser produzido pela Gainax

Foi anunciado durante a edição nº50 da revista Shonen Jump que a produtora Gainax está desenvolvendo um anime de Medaka Box!

Caso você não conheça Medaka Box gira em torno de Kurokami Medaka a presidente do conselho estudantil da Hanokiwa Academy. Sua função é ajudar os alunos da escola a resolver problemas de outros estudantes, mas ela não é uma garota muito normal e nem os problemas que ela resolve são normais. Muitas vezes ela precisa enfrentar pessoas com poderes especiais em lutas engraçadas e com bastante ação.

O mangá é publicado desde 2009 na já citada Shonen Jump e atualmente conta com 12 volumes publicados. Seus autores são NisiOisin (roteiro) e Akira Akatsuki (ilustração).


visual da personagem principal no anime

A confirmação desse anime está gerando muita expectativa tanto para os fãs do mangá, quanto para os fãs da Gainax, afinal o estúdio de Evangelion sempre produziu boas comédias e está precisando se reafirmar no mercado após produções medianas como Dantalian no Shoka e Panty & Stocking.

Outro fator positivo é terem deixado à direção nas mãos do competente Shouji Saeki que dirigiu para a mesma Gainax o cultuado anime FLCL.

Ao contrário de Dantalian que não era um nome tão conhecido e possuía uma história mais tranquila, Medaka Box tem tudo que um anime de sucesso precisa ter: um nome (de certa forma) consolidado, muita ação, muita comédia e peitos!

Produção prevista para estrear em abril de 2012.

Gainax is back!?

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Foi anunciado durante a edição nº50 da revista Shonen Jump […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *