Novas informações sobre o filme de Fairy Tail

Após anos sendo o principal mangá da Shonen Magazine Fairy Tail tentará agora voos mais altos com um longa-metragem animado para os cinemas.

A produção do filme já tinha sido anunciada informalmente em Outubro, mas agora foram divulgadas a data de lançamento e uma imagem promocional (na verdade uma arte conceitual feita pelo autor Hiro Mashima especialmente para o filme) mostrando que os trabalhos estão a todo vapor.

O filme será dirigido por Masaya Fujimori que tem experiência como “diretor de animação”, ele exerceu essa função na maioria dos filmes de Inuyasha e no primeiro filme de Pokémon. Já na função principal de diretor ele tem no currículo três filmes infantis apenas (portanto essa é a chance dele mostrar serviço).

O estúdio A-1 Pictures (AnoHana) que já produz o anime para TV é o responsável também pela adaptação para o cinema. Vindo deles podemos esperar uma animação muito boa para a tela grande, algo que na versão televisiva eles não podem fazer.

A data de estreia nos cinemas japoneses foi marcada para o dia 18 de Agosto de 2012.

Imagem promocional do filme

O que é Fairy Tail?

Fairy Tail é um mangá publicado pela Kodansha desde 2006 e conta história de Natsu um garoto que vive em um local chamado “Mundo Mágico” onde magia é algo normal e que trás um grande status para quem a pratica. Nesse mundo os magos se juntam a guildas para ganhar dinheiro, aprimorar habilidades e claro viverem grandes aventuras.

A editora JBC lança o mangá no Brasil e ele atualmente está no volume 12.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Após anos sendo o principal mangá da Shonen Magazine Fairy […]

3 thoughts on “Novas informações sobre o filme de Fairy Tail”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *