Giro pelos mangás #13 – Naruto, Air Gear e Fairy Tail e muito mais!

Desculpem ai pessoal, chegou meio atrasado o “Giro” dessa semana… portanto vamos direto ao assunto. Não temos One Piece, mas Naruto, Bleach, Air Gear e Fairy Tail estão ai. Continue lendo para saber mais sobre seus mangás favoritos.

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana

 

Air Gear – Capítulo: 334

“Humanos só podem voar mais alto com seus sonhos, porém tem um jeito mais fácil de chegar lá em cima…destruindo os sonhos de outros…”. Começamos o capítulo com essa frase de efeito (funcionou!), acredito que ela resumi bem o é o mangá Air Gear.

Agora vamos aos acontecimentos dessa semana supimpa… Primeiro de tudo, algo que me chamou a atenção foi a “Orca” no colo de Buccha… Provavelmente ele vai catar!!!… ;D

Tirando o momento “o amor está no ar” o capítulo dessa semana foi mais pra encheção de saco, voltou no assunto dos problemas que Sora tem para chegar a ser o dono do mundo… Sempre que eu acho que esse assunto acabou o “Oh Great” manda um outro problema que faz voltar nesse lenga lenga.

Já estou cansado disso… Quero ver PORRADA!!! Não o porque do porque de um cara que já está foda não conseguir ficar ainda mais foda…

Tinha grande espectativas nesse capítulo por causa da frase do começo, mas a vida não é perfeita… xD… Tudo bem, o final do mangá foi bom…o começo da luta entre os dois…Ikki X Sora…provavelmente a última luta do Air Gear… =)

 

Fairy Tail – Capítulo: 258

Depois do triste, porém inútil, capítulo da semana passada…temos agora um capítulo que fala dos acontecimentos desses 7 anos que se passaram e ele está bem interessante…

Toda a história contada aqui parece estar explicando o que provavelmente será a próxima saga… Algum tipo de confronto com a guilda “Saber Tooth”, mas não é só isso…

Outro acontecimento grande foi que finalmente foi revelado quem será o próximo mestre da Fairy Tail…e é o Gildartz…o/…ainda bem que não foi o Luxus,  nunca fui com a cara dele e não achei o personagem carismático. O Gildartz é perfeito para ser o próximo grande líder da guilda.

E para finalizar, vemos dois Dragon Slayers da guild Saber Tooth… Rogue e Sting, um que usa a técnica dragon slayer de fogo e o outro de metal… Que comece as lutas previsíveis!!!

 

Bleach – Capítulo:472

Capítulo de luta nunca tem muito o que falar (o que é bom em alguns momento)… principalmente em Bleach onde você consegue ler extremamente rápido… =S

Essa semana tivemos o final da luta de Byakuya com Tsukishima…para ser sincero não me alegrou muito essa luta não. O que poderia ter sido a melhor luta dessa saga (que já está péssima) acabou não passando de algo ruim…

Esperava muito mais dessa luta, algo inteligente, não apenas um ataque “kamikaze” onde Byakuya quase perde o braço e ganha por causa de sua constituição corporal que ajuda a conseguir segurar as lâminas…

Tudo bem que foi a melhor luta até agora e o final não foi TÃO ruim, mas esperava mais… como ele diz no final… “Eu gostei da luta”… Mas fica nisso, apenas um gostei…

 

Naruto – Capítulo: 563

Eu ali no Bleach falando de mangá que se lê rápido por causa das cenas de ação… Naruto essa semana foi muito pior nesse quesito… Não estou criticando, sei que tem muita gente que gosta desse estilo, mas eu prefiro lutas inteligentes ou uma trama elaborada que por trás das porradas tenha algo mais.

Mas foi curiosa essa luta, ver todos os kages agirem juntos pra variar, mesmo não tendo muita luta/ação. Agora o resto da luta (e da emoção!) fica para os próximos capítulos… =)

Finalizando essa semana em Naruto, temos o grande auge…a cabeçada de Naruto no Madara falso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (deram pra perceber o quanto foi foda pelos pontos de exclamação?… ;D)

O Próximo capitulo promete… *.*… estou alucinado para ler…Naruto está REALMENTE ficando cada vez melhor… =)

 

Vencedor da semana

Essa semana pela quantidade de ponto de exclamação o vencedor é… NARUTO!!!… agora o porque dele ter ganho fica no final do giro do mangá… a cabeçada!!!!!!!!! Foi simplesmente foda essa cena, já deu pra sentir que só tem coisa boa pela frente… =)

 

Vitórias:

One Piece: 3
Bleach: 2
Naruto: 2
Fairy Tail: 2
Air Gear: 2
*Soul Eater: 0
*Deadman Wonderland: 6

*Mangás mensais, portanto quando ganham recebem 3 pontos

Desculpem ai pessoal, chegou meio atrasado o “Giro” dessa semana… […]

5 thoughts on “Giro pelos mangás #13 – Naruto, Air Gear e Fairy Tail e muito mais!”

  1. @ Afonso

    Air Gear

    Mostra o Ikki subindo aos poucos, eu gosto desse estilo bem trabalhado.
    Lembra o One Piece no começo da serie.

    naruto

    Vamos espera o próximo mangá ( tem quer ser quente )

  2. @Afonso

    Minha analise do capítulo 259 já ta salvada no Word, só to esperando você fazer o próximo “Giro” e vou posta-la aqui. Mas vou te adiantar uma coisa, fiquei com raiva do capítulo 259, você vai saber o porquê no próximo “Giro”.

  3. @Thoty

    Falei que air gear é da hora… =)… que bom que gostou

    Agora em relação ao naruto eu até que curti ele, logico não está sendo a luta que odos estão esperando, mas ainda não acabou e 3 dos kages nesse capitulo estavam fora da luta.

    @Sheol Halerquinade

    Esse mangá foi muito melhor que os ultimos…4… xD

    E gostei da sua teoria sobre os dois dragon slayers serem do futuro, é muito imporvavel que os dragoes tenham treinado novos slayers em apenas 7 anos… Ou talvez esses caras ai podem ser os dragões em si… (se você ja leu o 259 deve ter entendido)

    Não vou entrar nos detalhes do 259 porque é o do giro da semana que vem, mas tbm está bom… E engraçado…=D

  4. Fairy Tail

    Conselho Mágico e suas ladainhas. Eles podem inventar milhares de desculpas, mas o seguinte fato é – O mundo da magia não é o mesmo sem a Fairy Tail nele.

    Acho que aqueles dois Dragon Slayers são de tempos diferentes. Minha opinião é que eles usaram uma magia que permitisse viajarem no tempo. Se for para ter um motivo para eles vierem de uma outra era… Pode ser que tenha acontecido algo na era em que eles vieram (si eles vieram mesmo) e caso essa hipótese da dupla DS ser de uma outra era, tenho uma outra hipótese do que pode ter acontecido em sua era natal. Por exemplo – e se Acnologia atacou o mundo deles? Para tentar mudar esse destino cruel que foi imposto pelo Dragão do Apocalipse, eles voltaram no tempo para ficar mais fortes e assim logo depois voltariam para sua era e tentariam mudar o destino… Isso ficou muito Steins;Gate (risos) e lembra a saga de edoras. Uma coisa ninguém tira da minha cabeça, dessa era, eles não são!

    A decisão do ex-mestre Makarov de colocar o Gildarts como novo mestre da guilda foi uma decisão inteligente já que o Gildarts é o segundo mais forte da guilda perdendo somente para o Makarov e se analisar a determinação que ele tem em proteger o pessoal da Fairy Tail é claro que ele está apto para o cargo. Pensei em uma coisa, se eles, Makarov e Gildarts lutassem, provavelmente veríamos uma boa luta e bem disputada, sonhar é bom e sai do assunto original (risos). Mesmo que essa decisão do Makarov é a mais certa a ser tomada, sinceramente, estava torcendo para que o neto de Makarov fosse seu sucessor como mestre da guilda… A vida não é um mar de rosas, fato. Pessoal, não podemos cantar vitória antes da hora, ainda, o Gildarts não respondeu ao que Makarov disse. Então mesmo que seja menos de um por cento de chances, ele pode recusar ao pedido… Dificilmente vai acontecer de ele recusar.

    Capítulo foi sensacional, isso sim é um capítulo de Fairy Tail. Tenho esperanças de que vai ser mostrado e explicado o que o Makarov mostrou para o Gildarts. Não gosto de ficar com tanta ansiedade como estou tendo. Ótima analise foi a de Fairy Tail e dos outros mangás, valeu.

  5. Air Gear

    Fiquei fã desse cara ..
    olha que eu sou chato pacas com mangás e anime ( ñ fico lendo ou assistindo qualquer coisa )

    Fairy Tail
    Muda o nome que vira “ The Dragon Slayers”
    Acho que no final vai ficar só Dragon Slayers lutando

    Bleach

    Como eu falei vc já sabe como termina a luta do Byakuya ( derrota o cara esculachando ele )

    Naruto

    Esse tem um grande problema semana passada terminou com os 5 kages
    Como foi o mangá depois ?
    Mt fraco
    Agora termina assim ( ficou foda )
    Fica mt expectativa, quando cai o mangá…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *