Preview – The Legend of Zelda: Skyward Sword

Aproveitando o lançamento do jogo que está próximo, vamos fazer um copilado de vídeos e informações sobre o próximo game que tem as mãos de Shigeru Miyamoto na produção.

O lançamento é em Novembro, mas o dia depende da localização: dia 18 na Europa, dia 20 nos EUAs, dia 23 no Japão e dia 24 na Austrália. Para a tristeza de muitos no Brasil ainda não tem data oficial.

Em 2008

A produção do game  começou em 2008 e em 2009 durante a E3 a Nintendo soltou uma única imagem para desespero dos fãs, que acabaram criando várias rumores sobre o jogo. O rumor mais interessante na época foi que a garota da imagem divulgada na verdade era a espada do Link, já que na imagem ele não segura uma espada.

Em 2010

Durante a E3 do outro ano (2010) a Nintendo solta o primeiro trailer. Focando nas armas e como elas funcionariam, também era possível perceber como seria o funcionamento das armas com o controle do Wii.

Em 2011

O segundo trailer veio durante a E3 deste ano (2011). Ele Revela a Zelda sendo sequestrada como sempre no começo do game. É curioso reparar nesse vído como os gráficos deram uma evoluída grotesca em relação ao vídeo da E3 2010.

Ainda esse ano, poucos meses antes do lançamento, a Nintendo soltou um último trailer.

O Lançamento

O game vai precisar obrigatoriamente do controle Wii Remote Plus, que é a segunda versão do controle do Wii, um pacote especial com o controle dourado, o jogo e um CD com a trilha sonora vai estar pronto no lançamento e com certeza será muito disputado entre os adoradores da franquia.

Se Wind Waker foi em um mundo onde tudo havia sido alagado, neste teremos um mundo onde tudo está entre as nuvens. Na verdade existirão dois mundos (o céu e a terra)  que o personagem Link terá que ficar alternando para conseguir cumprir sua nova jornada.
A história desse novo Zelda se passa antes dos acontecimentos do Ocarina of Time do N64.

Vale lembrar que as notas que o jogo vem recebendo são bem altas, mesmo para o padrão da franquia.

Fonte: gonintendo.com, Kotaku e Gametrailers.

Aproveitando o lançamento do jogo que está próximo, vamos fazer […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *