Novidades sobre Final Fantasy XIII-2, XIV e a Level 5

Confira 7 minutos do novíssimo Final Fantasy XIII-2 da Square Enix. E de quebra ainda veja o novo vídeo do game Ninokuni e de outros projetos da Level 5 que foram revelados na Level 5 Vision Press Conference.

Final Fantasy XIII-2

A Square Enix anunciou que  o jogo irá receber um novo DLC a cada 2 meses com novas armas, roupas e inimigos.

Alerta de Spoiler
Eles também falaram sobre o vilão, que se chama Kaisas e será o inimigo mais forte da série! Uma outra revelação interessante feita por eles é que Serah e Snow não se casaram, mas moraram juntos por 2 anos. Snow a deixa para procurar a Lightning.

O nome do novo sistema de batalha é Summon Raid. É um sistema que invoca monstros para lutar junto dos protagonistas. Existe a chance dos monstros derrotados se tornarem cristais e assim é possivel usá-los em batalha.

A versão chinesa do game será lançada no dia 31 de Janeiro com vozes em Japonês e legenda em Chinês ou Inglês. O jogo vai aceitar o save da versão americana e japonesa do Final Fantasy XIII (essa é a dica para quem não quer esperar a versão americana).
Fim do spoiler

Agora uma curiosidade,  já está registrado o domínio Final Fantasy XIII-3, pelo visto o universo da “Fabula Nova Crystallis” continuará expandindo.

Confiram aqui nossa galeria do Facebook atualizada, tem várias fotos com corrida de chocobos, caça-níqueis, os antigos personagens em nova roupagem e muito mais.

7 minutos do novo capítulo do game em vídeo.

 

Ninokuni – Wrath of the White Witch

Agora com subtítulo traduzido, Fúria da Bruxa Branca, a Namco Bandai oficializa que vai ocidentalizar o game e que ele será lançado em 2012 na Europa e EUA.

Assista o novo vídeo do jogo revelando o sistema de alquimia.

 

Layton Brothers: Mystery Room Trailer

O novo jogo da família Layton, intitulado Layton Brothers: Mystery Room (Sala Misteriosa) será para iOS. Dois novos protagonistas cuidarão deste game, são eles: o filho do Professor Layton, Alphendi (investigador gênio) e sua ajudante Lucy Creila (investigadora novata).

 

Youkai Watch (Relógio Fantasma)

Este é o terceiro título da Level 5 que desdobrará em um game e um anime. O protagonista  se chama Keita, ele pode invocar e ver fantasmas. O  que sabemos além disso é que seu fantasma se chama Whisper, infelizmente outras informações não foram reveladas.

 

Final Fantasy XIV

Depois do lançamento conturbado a Square Enix oficializou Final Fantasy XIV Version 2.0. O jogo vai receber uma mega atualização para corrigir os maiores erros e as maiores reclamações da versão anterior.

Os mapas repetitivos foram redesenhados, uma nova interface foi criada e o sistema de amigos e clãs está modificado. Novos servidores e a atualização da engine gráfica prometem melhorar a velocidade e o tempo de resposta do jogo, incluindo no PS3. Agora mouse e teclado irão funcionar na versão do PS3 também. Outra boa novidade é que os jogadores poderão refazer o visual dos seus personagens.

O game agora aceitará add-ons criados pelo jogadores!

A mudança ocorrerá ao longo de dois meses, entre Fevereiro e Março de 2012.

 

Fonte: IGN, Kotaku e The-MagicBox

Confira 7 minutos do novíssimo Final Fantasy XIII-2 da Square […]

One thought on “Novidades sobre Final Fantasy XIII-2, XIV e a Level 5”

  1. Sobre Final Fantasy XIII
    Na verdade ñ teria a parte 2, mais o fracasso de venda e criticas fez a Square Enix apostar numa continuação.
    Já falam até numa parte 3, na E3 ñ foi visto com bons olhos.
    Na minha opinião os jogos de rpg mudaram.
    Ex: Mass Effect ( quem jogou sabe )

    O melhor FF foi o 7 o resto só tem gráfico bonito e nada mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *