Light Novel “All You Need Is Kill” ganhará filme Hollywoodiano

Após os animes terem descoberto o mundo mágico das adaptações de light novel ao que parece chegou a ver de Hollywood fazer o mesmo.

Segundo o site Hollywood Report o filme We Mortals Are será uma adaptação para os cinemas da light novel japonesa All You Need Is Kill. A direção está nas mãoes de Doug Liman (A identidade bourne) e o papel principal foi oferido recentemente a Tom Cruise. A produtora Warner Bros. chegou a oferecer o papel para Brad Pitt mas pelo visto ele rejeitou.

A light novel de ficção científica é inédita no Brasil e conta a história de Keiji Kiriya, um recruta morto após a terra ser invadida por alienígenas e que inexplicavelmente acorda no dia anterior a sua morte e tem a chance de mudar o destino do mundo. Para isso ele terá que viver o mesmo dia, repetidas vezes, até conseguir melhorar suas habilidades e salvar a humanidade.

All You Need Is Kill foi publicado no Japão em 2004 pela Shueisha dentro da sua antologia Super Dash Bunko. É uma criação de Hiroshi Sakurazaka com desenhos de Yoshitoshi abe e chegou a concorrer ao Seiun Awards como melhor light Novel.

Capa da edição americana da Light Novel

Fonte: Omelete

Após os animes terem descoberto o mundo mágico das adaptações […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *