Evangelion e Rosario + Vampire Ano II são os novos mangás da JBC

A editora JBC anunciou hoje o relançamento do mangá Evangelion e a continuação do mangá Rosario + Vampire.

Evangelion:

Decisão ousada essa da JBC de relançar Evangelion em tankobon (200 páginas), eles ficarão com duas versões diferentes do mesmo mangá nas bancas, para estarem tão confiantes que isso vale apena ser feito as vendas devem estar boas.

A parte triste dessa notícia é que Evangelion ainda não acabou no Japão e deve demorar muito para acabar, os novos leitores que descobrirem o mangá por esse relançamento provavelmente enfrentarão o mesmo teste de paciência que os atuais leitores já enfrentam.

Mas é um bom mangá, um dos poucos que vale a espera!

Trecho do Release Oficial:

Neon Genesis Evangelion, um dos maiores sucessos mundiais dos mangás, está de volta às bancas de todo o país. Depois de publicar as quatro edições inéditas da obra de Yoshiyuki Sadamoto no Brasil, dos volumes 21 a 24, a Editora JBC relança o mangá desde o início, agora em formato tankobon, como nos originais japoneses.

O primeiro volume de Neon Genesis Evangelion estará disponível para pré-venda em outubro, durante a Fest Comix em São Paulo. As edições terão periodicidade mensal, pelo preço de R$10,90. A tradução é de Drik Sada.


Rosario + Vampire Ano II:

Após o sucesso da primeira série a JBC não perdeu tempo e já engatilhou a segunda temporada nas bancas brasileiras. É uma boa pedida para os fãs de histórias cômicas. Possui também bastantes elementos fantásticos como vampiros, bruxos e etc.

Trecho do Release Oficial:

Rosario+Vampire ano II traz de volta os carismáticos personagens da série em aventuras inéditas que contarão com a aparição de novos monstros, vampiros e toda sorte de criaturas sobrenaturais que colocarão a amizade do grupo à prova mais uma vez, além do amadurecimento do protagonista Tsukune em sua agitada rotina escolar na companhia da vampira Moka, a súcubo Kurumu, a abominável garota das neves Mizore e a bruxinha Yukari. A admissão de calouros na Academia Yokai promete tornar a vida dessa turma mais emocionante do que nunca!

Rosario + Vampire Ano II tem classificação etária 16 anos, periodicidade mensal e preço de capa de R$10,90. A tradução é de Karen Kazumi Hayashida.

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

A editora JBC anunciou hoje o relançamento do mangá Evangelion […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *