Shaman King ganha one-shot e um anúncio misterioso

Depois de Hunter x Hunter e Samurai X agora é vez de Shaman King voltar aos holofotes na terra do sol nascente.

Todo esse falatório repentino em torno da série é devido a um anúncio feito na Jump X dizendo que a próxima edição da revista virá com uma história inédita da famosa obra de Hiroyuki Takei. A história de 44 páginas (algumas coloridas) terá como enfoque o personagem principal Yoh Asakura.

Nesse mesmo anúncio também foi revelado que essa volta de Shaman King faz parte de um “projetor maior” que deve começar na próxima primavera japonesa. Mas que projeto maior seria esse? Um novo mangá de Takei? Uma continuação do mangá original? Uma nova adaptação para anime?

Esse foi o anúncio feito dentro da Jump X

Antes que todos se empolguem muito é importante lembrar que a Jump X é uma revista nova e é comum mangás conhecidos ganharem histórias fechadas dentro dessas novas antologias para alavancar a venda das mesmas.

O mangá de Shaman King apesar do grande sucesso inicial, com o passar dos anos foi perdendo força até ser cancelado no Japão. O final verdadeiro só foi visto anos depois quando a série ganhou uma versão Kanzenban, então não acredito muito que a Shueisha queria continuar apostando em Yoh e seus amigos.

Mas o futuro a Kami-sama pertence né! Eu torço por uma volta de Shaman King não importa como seja!

Sobre Wagner

Wagner é o manda chuva do Troca Equivalente. Formando em algo sem relação alguma com o universo dos animes e mangás, está sempre por aqui dando seus pitacos. Pelo nome do blog já dá para imaginar qual é o seu mangá/anime favorito.

Depois de Hunter x Hunter e Samurai X agora é […]

2 thoughts on “Shaman King ganha one-shot e um anúncio misterioso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *