TGS: Novidades para PS3 e Xbox 360


A Sony e a Microsoft não estavam preparados para as surpresas da Nintendo, as novidades ficam por conta das third parties, o que as empresas guardaram para a Tokyo Game Show (TGS) deste ano?

Novos modelos de PS3

Quatro novos modelos do PS3 foram anunciados, dois serão lançados no dia 17 de Novembro, Splash Blue (Azul Splash) e Scarlet Red (Vermelho Escarlate), ambos em edições limitadas. Outros dois modelos são edições especial dos jogos Final Fantasy XIII-2 e Ni No Kuni.

 

Jogos que tiveram novidades e trailers anunciados no Evento:

Dragon’s Dogma – Capcom

 

Soul Calibur V – Bandai Namco
A novidade deste vídeo fica por conta da oficialização do Astaroth no jogo e a nova personagem Viola que usa uma esfera mágica e uma garra.

 

Resident Evil 6 – Capcom
A Capcom soltou esse teaser trailer e depois disse que o vídeo está errado, a idéia é que o jogo não é uma continuação e sim um reinicialização da série. No vídeo tem uma cena de localização geográfica que para no Canadá (acredito que seja um bom lugar para recomeçar a série).

 

Final Fantasy XIII-2 – Square Enix
O Lançamento está previsto para 15 de Dezembro no Japão e 31 de Janeiro de 2012 nos EUAs, as músicas tema foram oficializadas e são Yakusoku no Basho (Lugar Prometido) que é cantada por Mai Fukui e New World (Novo Mundo) cantada por Charice.

A novidade é a volta dos personagens: Snow Villers, Hope Estheim (que está com novo visual), e também tem uma nova personagem que parece ser a Vanille. O sistema de viagem no tempo foi revelado antes da TGS.

Para celebrar 10 anos do Final Fantasy X a Square Enix anunciou também o remake Final Fantasy X HD para PS3 e PS Vita.

Música tema:

 

Street Fighter X Tekken – Capcom
Previsto para 2012. Quatro novos personagens foram revelados: Rolento e Zanguief do Street Fighter, Lili e Heihachi do Tekken.

Também explicaram como funcionará o novo sistema Pandora, onde você sacrifica um personagem com 25% do life para ganhar uns 8 segundos do outro personagem melhorado, o outro personagem também morre depois dos 8 segundos.

A versão do PS Vita ganhou mais dois personagens, além do Cole do jogo Infamous, Toro e Kuro da Sony.

 

Ultimate Marvel vs. Capcom 3 – Capcom
As datas de lançamento são 15/11/2011 no EUAs, 17/11/2011 no Japão e 18/11/2011 na Europa. Para o PS Vita o lançamento ficou para 17/12/2011 no Japão. O foco do vídeo é o anúncio dos dois “novos” personagens Vergil e Iron Fist.

 

Dead or Alive 5 – Koei Tecmo
Lançamento previsto para 2012. Aqui um vídeo do jogo em Alpha (início de produção).

 

Ninja Gaiden III – Koei Tecmo
Lançamento também previsto para 2012, você poderá editar um ninja e jogar online com até 8 jogadores.

 

Ninokuni: Shiroki Seihai no Joou (Rainha das cinzas branca)- Level 5
Somente para PlayStation 3. Tem lançamento previsto para 17 de Novembro no Japão e no primeiro trimestre de 2012 para o resto do mundo.

O início da história da versão do PS3 e do DS será o mesmo, mas a partir da metade do jogo as duas versões tomam rumos diferentes. O jogo está sendo produzido pela Level 5 com ajuda do estudio Ghibli.

 

Lollipop Chainsaw – Grasshopper
Lançamento para 2012, pela primeira vez é revelado cenas da jogabilidade do jogo.

 

Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi – Bandai Namco
Lançamentos em 25/10/2011 nos EUAs, 28/10/2011 na Europa e 08/12/2011 no Japão. Um mês depois no Japão? Esquisito. Bom, vejam um vídeo de jogabilidade.
http://youtu.be/A5dLcaF4zj8

 

A Sony e a Microsoft não estavam preparados para as […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *