Giro Pelos Mangás #04 – One Piece, Bleach, Naruto e muito mais

Aew galera, de novo mais um giro pelos Mangás, e essa semana todos os capítulos estão muito bons, finalmente Naruto voltando a ser Naruto, Bleach ficando bom novamente, e One Piece preciso nem falar… xD… Continue lendo para descobrir as novidades dessa semana.

Muitos spoilers! Corra daqui se você ainda não leu os capítulos dessa semana.

 


Fairy Tail – Capítulo: 249

Amanheceu depois da luta contra Hades e como sempre… alegria, alegria e alegria… Sim como sempre depois de uma grande saga tem essa calmaria que nos leva para a próxima saga e essa semana vemos que o que está por vir vai ser grande.

Olha, essa semana não tem muito o que falar sobre Fairy Tail, praticamente nada aconteceu, eles apenas ficaram conversando… alegria de serem amigos… blah blah blah… Conversas engraçadas… Comédia… E o Velho da uma lição de moral no Hades que pede para ele o matar.

MAS… O final do mangá é o que interessa essa semana… E como havia falado anteriormente o final está bom.  Então deixarei para vocês lerem o mangá. Já que é uma saga nova que está vindo pela frente, não quero ser tão chato de contar justo o final e o gatilho da próxima aventura.

 

Bleach – Capítulo: 463

“Isto é INCRÍVEL…” o capítulo começa com essa fala. Depois da semana passada onde vemos que  todos os usuários de fullbring conseguem um pouco do poder de Ichigo,  finalmente nessa semana vai começar a pancadaria que todos gostamos… =D

E vamos lá… Ichigo querendo ser o fodão, fala que vai cuidar de todos sozinho… E no ataque dele, já cai no fullbring do garotinho dos games… Que na minha opinião é o poder mais GOD dessa saga toda, ele simplesmente virou Deus, já que pode colocar as regras fora de seu portátil.

Logo os capitães se juntam e lutam contra a galera do Ginjou, e o garotinho “GOD” tranca todos dentro de um jogo, exceto duas pessoas, o mordomo do grupo dos fullbring e… ninguém mais e ninguém menos que… Zaraki Kempachi… o/… E ASSIM A PANCADARIA COMEÇA…

E pra terminar vemos o mordomo sendo cortado ao meio… YUHU… ;D

E com isso voltamos ao antigo Bleach… cheio de sangue e luta que tanto amamos…

 

Naruto – Capítulo: 554

Esse capítulo está muito bom… percebam isso na seguinte fórmula: … Naruto VS Raikage + Rasenshuriken = FODA… ;D

No começo Naruto tem uma certa dificuldade para acertar o Rasenshuriken no Raikage, mas quando ele acerta … não acontece nada… sim faz completamente… nada… o Raikage é simplesmente o shinobi com a maior resistência que já existiu no mundo de Naruto, aparentemente ele “tanko” o Hachibi (oito caldas) e com isso ganhou uma pequena cicatriz no peito…

Agora… uma coisa me fez dar muita risada, o formato da cicatriz, que é a de um… raio… onde já vimos isso antes?… xD

Pensando que só o poder de um Jinchuuriki pode derrotá-lo, Naruto resolve dar um ataque especial chamado… Bijuu Dama… e assim acaba o capítulo essa semana… Aqueles que não leram o mangá essa semana podem ler, está legal e a cena de luta entre os dois está bem dinâmica… ;D

 

One Piece – Capítulo: 638

One Piece essa semana também não foi o seu auge, está parecido com o mangá passado, porém na minha opinião, pior… Na semana passada agente ainda teve o Hody apanhando, nessa não tem nenhuma luta.

Agora o que vemos de bom essa semana é: os homens peixes tentam ajudar a princesa fugir do navio que está indo em sua direção. Luffy e Hody vão em direção ao navio para pararem Decken, com um detalhe.

No meio do caminho para o navio, Hody tenta atacar luffy (ps: eles estão dentro do oceano), mas o nosso herói é salvo por um dos irmãos da princesa. Hody furioso puxa uma lâmina que encaixa na suas costas (a lâmina é curvada e Hody fica com o que seria a barbatana no topo de um tubarão), ele avança em direção ao navio deixando Luffy e o príncipe para trás.

O mangá acaba com Hody dando uma tridentada (o ato de acertar o alvo com um tridente… xD) em Decken. E fica nisso… de novo one Piece me desapontou, fiquei todo esse tempo para ver ação e nada grandioso aconteceu.

 

Vencedor da semana:

Essa semana quem vence é Bleach… =)… o capítulo está bom e a cena final de Zaraki cortando no meio o mordomo ficou muito animal… Acredito que agora Bleach vai finalmente voltar a ser como antes, pelo menos é o que eu espero.

 

Vitórias:

One Piece: 2
Bleach: 1
Naruto: 1
Fairy Tail: 0
Soul Eater: 0
Deadman Wonderland: 0
Air Gear: 0

 

Aew galera, de novo mais um giro pelos Mangás, e […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *